Após temporadas de sucesso no Teatro Arthur Azevedo e no Teatro Itália, a comédia romântica "Passaporte para o Amor" retorna aos palcos para sua terceira temporada, desta vez na Arena B3, nesse último fim de semana. O espetáculo marcou a estreia de Viviane Figueiredo como diretora, ao lado de Dan Rosseto, autor e também diretor da peça.
"O processo de direção foi cheio de descobertas e muito divertido. Foi delicioso trabalhar em um texto inédito e sentir o frescor de criar tudo do zero e o melhor é poder ver a reação genuína da plateia se conectando com uma história original. É incrível saber que esse trabalho resultou em uma experiência que impacta, é uma sensação de realização e alegria difícil de colocar em palavras. Esses momentos de conexões são os que fazem a jornada de dirigir uma obra tão especial", destaca Viviane Figueiredo.
Sobre o espetáculo:
Com humor leve e toques de poesia, "Passaporte para o Amor" conta a história de Ângelo (Stephano Matolla) e Marina (Marjorie Gerardi) , dois desconhecidos que acabam presos no saguão de um aeroporto após perderem seus voos. Marina, uma aeromoça desconfiada, tenta manter distância de Ângelo, um passageiro insistente que faz de tudo para se aproximar. Mas, ao longo da noite, os dois compartilham confidências, descobrindo que têm muito mais em comum do que imaginavam.
A peça aborda temas como amor, luto e reconquista, mostrando como as relações humanas se constroem através do afeto e da ressignificação de perdas. "Todo mundo já perdeu algo ou alguém que provocou uma dor na alma, e a peça mostra isso de forma divertida e tocante", explica a produção.
Informações para imprensa – VIVIANE FIGUEIREDO:
Ricardo Nóbrega
PR Manager
11 - 98777-5094 | [email protected]
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
RICARDO NÓBREGA
[email protected]