Pela primeira vez na região Norte, “O Embaixador Classic” de Gusttavo Lima faz história em Boa Vista (RR)

KARLENE VIEIRA
22/04/2025 22h50 - Atualizado há 16 horas

Pela primeira vez na região Norte, “O Embaixador Classic” de Gusttavo Lima faz história em Boa Vista (RR)
Rubens Cerqueira
Pela primeira vez na região Norte, “O Embaixador Classic” de Gusttavo Lima faz história em Boa Vista (RR)
Mais um capítulo da label “O Embaixador Classic” foi escrito com maestria nesse último sábado, dia 19 de abril. Boa Vista, a capital de Roraima, recebeu Gusttavo Lima acompanhado por sua banda e uma orquestra, interpretando os grandes clássicos de sua carreira e da música brasileira.

Os roraimenses se emocionaram e cantaram do começo ao final do show, foi um passeio entre hits atuais e outros que marcaram gerações como: “Inventor dos Amores”, “60 Segundos”, “Sofrimento Simultâneo”, “Proibido Terminar”, entre outros, uma noite que entrou para a história. Gusttavo Lima mostrou mais uma vez o porquê é um artista tão multifacetado, mesclando diversos ritmos e instrumentos em suas canções, um verdadeiro espetáculo.

“Boa Vista, que entrega, que energia, que momento! Obrigado por transformarem essa noite em algo que vai morar para sempre na minha memória. Eu volto logo. Porque onde tem esse calor, eu sempre quero estar!”, agradece o Embaixador que se prepara para as próximas paradas da turnê “O Embaixador Classic” em Belo Horizonte – MG (26/04) e São José do Rio Preto - SP (17/05).

Para saber mais, acompanhe:
@gusttavolima @embaixadorclassic


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
KARLENE MARTINS VIEIRA
[email protected]


Notícias Relacionadas »