A Bizzu, produtora especializada em publicidade, conteúdo e eventos, anuncia a chegada de Felipe Afonso como novo Gerente de Projetos. Com 12 anos de trajetória no mercado e projetos premiados, a empresa se destaca pela capacidade de conectar marcas a narrativas relevantes de grandes marcas como Itaú, Peugeot, Sabesp e O Boticário, e reforça seu time com um profissional que une experiência, diversidade e visão criativa.
Felipe tem ampla experiência em produção, com passagens por agências, onde trabalhou com uma grande variedade de clientes de diferentes segmentos. Atuou em campanhas de diversos portes, sempre adaptando soluções criativas e estratégicas, além de se destacar no mapeamento de talentos e pesquisa de fornecedores e parceiros, consolidando-se como uma referência no mercado.
“Ingressar na Bizzu é um marco na minha trajetória. Como profissional negro e vindo da periferia, sei da importância de ocupar esse espaço. O audiovisual, para mim, vai além da criação – é uma ferramenta de transformação. Quero ajudar a pavimentar caminhos e inspirar novos talentos diversos trazendo um olhar moderno para a publicidade, estando antenado a agenda e às novas tendências e tecnologias do mercado”, comenta Felipe Afonso, Gerente de Projetos da Bizzu.Nascido em Taboão da Serra, Felipe carrega uma história de superação, tendo crescido em meio a desafios sociais. Sua trajetória reforça seu compromisso com representatividade e inclusão no audiovisual. Ele foi um dos responsáveis pela produção do primeiro clipe commerce do Brasil e agora assume a missão de mapear talentos e amplificar vozes mais diversas na Bizzu.
“A chegada do Felipe fortalece nossa liderança com um profissional, que alia expertise técnica e criatividade, desde o começo vimos sintonia com os valores da Bizzu. Além de um currículo sólido com grandes marcas, ele oferece um olhar inovador, uma curadoria fora do convencional do audiovisual”, destaca Fred Martínez, Diretor Executivo e Sócio da Bizzu.
A Bizzu consolida sua reputação com projetos recentes como Itaú – “Feito de Pessoas” (com Fernanda Torres e Marco Nanini), Sabesp – “50 Anos de Vida”, Itaú – Taça das Favelas, Reals Bet com Rodrigo Faro, Mobile Legends com Denis DJ e Rayssa Leal. Com um time jovem e experiente, a produtora segue ampliando seu portfólio, com muita liberdade criativa e impacto social. A chegada de Felipe Afonso reforça ainda mais esse compromisso. Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Carolina Cristina da Silva
[email protected]