O setor supermercadista do Paraná conhecerá os inéditos energéticos Baly sabores Caipirinha e Floripa Tropical Spritz nos dias 22, 23 e 24 de abril, na ExpoApras 2025, em Pinhais (PR). Uma oportunidade perfeita para entender como a Baly Energy Drink, da indústria de bebidas Baly Brasil, tornou-se a maior marca brasileira de energéticos em volume, com 50% do mercado nacional (Painel Scanntech). Conhecida por proporcionar experiências únicas, Baly também é referência em inovação, trazendo essas novidades para quem deseja celebrar a vida, em qualquer ocasião, mas sem consumir álcool. Os lançamentos completam a “Edição Celebre”, após o estrondoso sucesso do sabor Champanhe, lançado para o verão 2025.
"A Baly tem como missão produzir bebidas inovadoras e inéditas, levando sua energia para todos os momentos, sempre atendendo os desejos dos consumidores. A Edição Celebre vem justamente para transformar cada conquista em uma experiência inesquecível. Os sabores Champanhe, Caipirinha e Floripa Tropical Spritz são únicos no mundo e envasados em elegantes latas de 250ml, sem álcool e com baixo teor de açúcar”, destaca Dayane Titon Cardoso, Diretora Comercial e de Marketing da Baly Brasil.
Abaixo, saiba mais sobre os sabores inéditos no mundo que acabam de ser lançados pela indústria catarinense, que vem mantendo +50% de crescimento em média ao ano (Scanntech), o que representa quase 3x o crescimento do mercado brasileiro:
Público sentirá a energia da fábrica Baly Brasil
O público terá uma grande surpresa ao visitar o estande da Baly Brasil na ExpoApras 2025. O espaço criado pela arquiteta Juliana Loffi foi totalmente inspirado na fábrica real e levará a uma imersão no universo criativo, tecnológico e industrial, onde força, inovação e energia ganham forma em um ambiente que transborda a essência da marca Baly. Além disso, o estande é inteligente: conta com uma tecnologia que capta para onde as pessoas olham e onde permanecem por mais tempo, permitindo entender melhor o comportamento do consumidor e aprimorar futuras experiências.
Tubos, metais e elementos do chão foram desenhados como os da planta fabril, criando uma ambientação imersiva. Um telão de videowall exibe imagens reais da fábrica funcionando e da atuação dos colaboradores. A comunicação visual reforça essa conexão com o público por meio de frases que remetem ao processo de produção e à identidade da marca.
“Entrar no estande é como visitar a fábrica da Baly. Tudo foi pensado para transportar o visitante para esse universo, com a sensação de estar percorrendo os bastidores, vendo como tudo acontece, só que de forma leve, interativa e divertida. É uma mistura de realidade e fantasia que prende o visitante e deixa uma lembrança forte da marca”, relata o Gerente de Marketing, Welton Schmitz. “Além disso, mobiliário, painéis e elementos decorativos foram desenvolvidos para reaproveitamento total. Os materiais que não puderem ser reutilizados contam com descarte responsável, feito por parceiros que seguem rigorosamente critérios de sustentabilidade”, completa.
Sabores adequados para todos os momentos
Dos 28 sabores (seis zero açúcar) de Baly Energy Drink disponíveis no mercado, Tropical, Maçã Verde e Melancia destacam-se como os campeões de vendas junto com o Morango e Pêssego, em embalagens coloridas que chamam atenção no ponto de venda (PDV), junto com o novo queridinho sabor Champanhe.
Além de não conterem álcool, todos os energéticos Baly possuem teor reduzido de açúcares e são enriquecidos com vitaminas B3, B5, B6 e B12. Outro diferencial da marca é a escolha pela dose ideal de cafeína e taurina, calibrada para oferecer energia com equilíbrio — na medida certa para o consumo recorrente e adaptada ao clima tropical do país.
“O resultado é uma fórmula mais leve e inteligente, que entrega performance com excelente aceitação sensorial. Essa adequação ao paladar e ao estilo de vida brasileiro reforça o posicionamento da Baly como uma marca nacional de alta performance, que alia saudabilidade, inovação e expertise em formulação”, explica Welton Schmitz.
Além de energéticos, funcionais e isotônicos, a indústria de bebidas Baly Brasil também produz a cerveja Baly Bier e destilados. Com a marca Intencion, entregou a primeira vodka em lata do Brasil. Também é sucesso com seu gin nos sabores Tradicional, Melancia, Maçã Verde e Morango.
Já o suplemento vitamínico Baly Kids é uma bebida própria para crianças, também com fórmula inédita e rica em ferro, magnésio e zinco, além de vitaminas A e Complexo B. Com licenciamento para uso da imagem do personagem Sonic The Hedgehog, o produto se destaca nas prateleiras com cinco sabores: Laranja, Morango, Tutti Frutti, Uva e Melancia.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DINA CLEISE DE FREITAS
[email protected]