Sinch é reconhecida como Aplicativo Essencial para HubSpot

A parceria destaca o sucesso da Sinch em oferecer uma caixa de entrada simples e eficiente para a mensageria empresarial

INFORMAçõES PARA A IMPRENSA: CAMILA PAL - CAMILA܂NESTOR@GLOBALPRCONSULTING.COM – 11 9 1015
16/04/2025 16h16 - Atualizado há 2 semanas

Sinch é reconhecida como Aplicativo Essencial para HubSpot
Divulgação
A Sinch (Sinch AB (publ) – XSTO: SINCH), pioneira na transformação da forma como o mundo se comunica por meio de sua Digital Customer Communications Cloud, foi reconhecida como um Aplicativo Essencial para a HubSpot. Este anúncio reforça a aliança estratégica entre as duas empresas e coincide com o lançamento da nova API de Canais Personalizados da HubSpot, que permite às empresas integrarem canais de comunicação de parceiros confiáveis, como a Sinch, diretamente na Caixa de Entrada de Conversas da HubSpot.

Esse marco reflete o compromisso contínuo da Sinch com a co-inovação, facilitando para as empresas a conexão e o relacionamento com seus clientes de maneira mais personalizada, eficiente e impactante. Como parceira de lançamento da API de Canais Personalizados, a Sinch agora permite que os clientes gerenciem de forma integrada comunicações via RCS, SMS e MMS, juntamente com e-mail, chat e mensagens sociais, tudo em uma caixa de entrada unificada.


“Esse reconhecimento é uma prova do nosso foco em oferecer as melhores ferramentas de comunicação para as empresas que utilizam a HubSpot”, comenta Chris Thompson, VP de Ecossistemas na Sinch. “Nossas equipes de produtos e parcerias trabalharam lado a lado com a HubSpot para criar um ambiente de caixa de entrada que atenda às necessidades atuais das empresas. A colaboração contínua entre as marcas tem gerado oportunidades como essa, e temos orgulho de desempenhar um papel fundamental no futuro da experiência do cliente.”

Com essa nova integração, as empresas agora podem rastrear, gerenciar e responder mensagens de texto diretamente da Caixa de Entrada de Conversas da HubSpot, oferecendo às equipes um espaço centralizado e organizado para toda a comunicação com clientes. Esse nível de visibilidade e centralização melhora a colaboração interna e possibilita experiências mais ágeis, responsivas e personalizadas.

“Ao apoiar essa integração, ajudamos as empresas a terem mais controle sobre suas comunicações, melhorando ainda mais o relacionamento com seus clientes”, acrescenta Thompson. “Estamos empolgados em fortalecer nossa parceria com a HubSpot e continuar oferecendo experiências de mensagens excepcionais que empoderam empresas em todo o mundo.”

A Sinch acredita em ajudar as empresas a criarem conexões reais com seus clientes, diretamente a partir das plataformas que elas já conhecem e utilizam diariamente – como a HubSpot. Ser nomeada como Aplicativo Essencial reflete o forte relacionamento entre as marcas, baseado em valores compartilhados como inovação centrada no cliente e colaboração de confiança. Este reconhecimento também destaca a expertise da Sinch em mensageria móvel e o papel essencial que desempenha no crescimento e fortalecimento do ecossistema HubSpot.

Para mais informações sobre a integração de SMS e MMS da Sinch com a HubSpot, acesse o link.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CAMILA NESTOR PAL
camila.nestor@globalprconsulting.com


Notícias Relacionadas »