Restaurante Jeronimo em Joinville adota modelo híbrido com cardápio do Madero

A operação passa a reunir as duas marcas em um único espaço, com mais variedade e liberdade de escolha para o cliente

LARISSA BRITO
09/04/2025 12h58 - Atualizado há 1 semana

Restaurante Jeronimo em Joinville adota modelo híbrido com cardápio do Madero
Divulgação Grupo Madero

O Grupo Madero acaba de ampliar sua operação em Joinville com a implementação do modelo híbrido em uma das unidades do Jeronimo Burger. A partir de agora, o restaurante passa a reunir os cardápios das duas marcas em um único espaço, oferecendo mais variedade ao público e mantendo a essência de cada experiência.

O modelo híbrido foi desenvolvido para unir, em uma mesma operação, o que há de mais representativo nas duas marcas do grupo. Os clientes continuam encontrando os burgers do Jeronimo, como o x-salada & bacon, e agora também podem escolher entre os lanches do Madero, como o cheeseburger Madero, o cheese chicken crispy, e o falafel vegetariano. Todos os itens estão disponíveis para pedidos no balcão, nos totens de autoatendimento ou no drive-thru, permitindo que o cliente faça o pedido de dentro do carro, com a mesma liberdade para escolher entre as opções das duas marcas.

A transição para o formato híbrido já foi implementada em outras cidades e tem como objetivo ampliar a experiência do consumidor, oferecendo mais variedade e liberdade de escolha sem alterar a rotina da operação. A integração das marcas também representa um avanço estratégico na otimização de espaços e na entrega de valor ao cliente.

A unidade de Joinville também passa a contar com o programa de cashback do Grupo Madero, disponível no aplicativo oficial (iOS e Android). A cada compra realizada, os clientes acumulam créditos que podem ser utilizados em pedidos futuros, tanto no Jeronimo quanto no Madero. Além disso, com a operação híbrida que une o melhor de ambas as marcas, os clientes agora podem aproveitar os produtos de Jeronimo e Madero em um único pedido, seja no balcão, nos totens de autoatendimento, ou no drive-thru. Essa nova experiência oferece mais conveniência e opções para personalizar a refeição de acordo com o gosto de cada um, mantendo o conceito ágil e descomplicado.

“A adoção do modelo híbrido em Joinville reforça nosso compromisso com conveniência, qualidade e inovação. Unir duas marcas consolidadas em um só espaço nos permite atender diferentes perfis de consumo com eficiência, sem abrir mão da experiência que cada uma oferece”, afirma Junior Durski, fundador do Grupo Madero.

Serviço

Endereço: Rua Blumenau, 89 – América – Joinville/SC

Horário de funcionamento: todos os dias, das 11:30 às 23:00

Pedidos presenciais, pelo aplicativo oficial do Grupo Madero (iOS e Android) ou via iFood.

 

Sobre o Grupo Madero
 

O Grupo Madero foi fundado em 2005 e atualmente possui uma das maiores redes de restaurantes do país, com um portfólio de mais de 275 restaurantes multimarcas, construídos sobre uma plataforma de produção, distribuição e logística verticalmente integrada. Mantém rigorosos processos de produção, priorizando alimentos orgânicos e sem conservantes, elevando o padrão de qualidade do que é servido a mais de 3 milhões de clientes por mês.


Atendimento à Imprensa
[email protected]   


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LARISSA BRITO MIGUEL
[email protected]


Notícias Relacionadas »