A OdontoCompany, maior rede de clínicas odontológicas do Brasil, anuncia seu patrocínio para os jogos das eliminatórias da Copa do Mundo 2026. A marca terá destaque nas partidas da Seleção Brasileira ao longo da temporada 2025, reforçando sua visibilidade e conexão com o público apaixonado por futebol.
Dando continuidade às ações realizadas nas temporadas de 2023 e 2024, a OdontoCompany estará presente em seis jogos das eliminatórias em 2025, garantindo exposição de sua marca nos painéis de LED da linha frontal do campo.
“Com essa iniciativa, reforçamos nosso compromisso em estar presente nos momentos mais importantes para os brasileiros, associando-nos a um dos maiores eventos esportivos do mundo. O patrocínio fortalece a presença da marca no universo esportivo, ampliando o alcance e consolidando a posição como referência em saúde bucal no país”, afirma Diego Nakagawa, CMO da OdontoCompany.
Os próximos jogos que serão patrocinados pela OdontoCompany serão: Equador x Brasil (05/06/2025), Brasil x Paraguai (10/06/2025), Brasil x Chile (04/09/2025) e Bolívia x Brasil (09/09/2025).
Sobre OdontoCompany
A OdontoCompany, maior e mais completa rede de clínicas odontológicas do Brasil, tem mais de 1400 unidades espalhadas por todo o país. Com um modelo de negócio inovador, nasceu com o objetivo de multiplicar o sorriso dos brasileiros ao oferecer tratamento odontológico de alta qualidade e acessível às pessoas.
Desde o início da história em 1990, são pioneiros em falar sobre a importância da prevenção e da necessidade do cuidado com a saúde bucal, além de oferecer diversos procedimentos avançados nas áreas de Ortodontia, Dentística, Estética, Endodontia e Implantodontia.
Hoje, oferece mais de 50 tratamentos e já impactou a vida de mais de 25 milhões de brasileiros ao longo de sua trajetória.
FICHA DA FRANQUIA
Fundação: 1990
Início no Franchising: 2008, mas em 2010 foi vendida a primeira unidade.
Unidades próprias: 6
Unidades franqueadas: 1394
É associado ABF: Sim
Associada ABF desde: 2008
Investimento total aproximado: R$189.010 a R$307.327
Taxa de Franquia: R$59.000 a R$71.000
Capital de giro: R$60.000 a R$100.000
Royalties: 7% do faturamento bruto da loja
Fundo de propaganda: 2% do faturamento bruto da loja
Área mínima de uma unidade: recomendamos 120m2
Número de pessoas na operação: mínimo 10 pessoas para cada unidade
Faturamento médio: R$148.500 (loja)
Taxa de lucratividade: 20 a 25%
Prazo de retorno do investimento: 24 a 36 meses
Contato: (11) 3164-9779
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CRISTIANE LOPES PINHEIRO FERREIRA
[email protected]