Com espaços cada vez mais compactos nos grandes centros, a população brasileira tem cada vez mais procurado por opções de móveis compactos que fossem capazes de atender à necessidade e, ainda, unir estilo e flexibilidade. Como reflexo disso, marcas têm investido no lançamento de itens que atendam essa demanda, como foi o caso da MadeiraMadeira, principal plataforma online de móveis e decoração da América Latina, que desde o seu lançamento em novembro de 2024, registrou um aumento na procura pelo sofá EasyBox, da sua marca de fabricação própria, CabeCasa.
“Temos acompanhado pesquisas de mercado mundiais e percebemos mais do que nunca a necessidade de investir em uma ferramenta como o EasyBox, que acompanhasse o ritmo da população e pudesse se adequar a qualquer tipo de situação. Cada módulo foi pensado para se encaixar perfeitamente nos novos formatos de vida: versatilidade, estilo contemporâneo e fosse capaz de atender às demandas da nova geração”, comenta Érica Lima, VP de Private Label na MadeiraMadeira.
Com três opções de módulos diferentes, a nova linha foi pensada para oferecer estilo, conforto e liberdade de personalização. Ele permite a criação de diferentes layouts de forma rápida, sem esforço sendo uma solução perfeita para quem mora em locais com acessos restritos como elevadores ou até mesmo corredores estreitos, já que é entregue embalado a vácuo em embalagens compactas, sem a necessidade de montadores.
Outro destaque importante está atrelado ao seu design. A linha é fabricada com o tecido Dream Touch Bouclé, uma escolha sofisticada, oferece um toque de elegância e conforto, mostrando aos consumidores que é possível unir a funcionalidade e a beleza para transformar o seu lar em um único lugar.
“Estamos sempre atentos às necessidades dos nossos consumidores e do mercado como um todo. Com o EasyBox temos celebrado uma nova era para a marca CabeCasa, que a cada escolha de mobiliário conta uma história de inovação, estilo e praticidade diferente. Sua versatilidade representa um pedaço do que podemos chamar de futuro da decoração, que já está presente no coração de milhares de brasileiros”, finaliza a executiva.
Os interessados em adquirir a novidade devem acessar o site pelo link. O sofá, disponível nas cores Cinza Claro e Taupe, tem sido entregue em um tempo recorde e também pode ser comprado pelo aplicativo da MadeiraMadeira, disponível para aparelhos com sistemas Android e iOS, podendo ser baixados diretamente pela Google Play e Apple Store.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARIA ELISA PEPPE CECCHETTI
[email protected]