Empodera ELA 2025: NorteShopping valoriza empreendedoras locais com loja colaborativa exclusiva
Lorena de Oliveira
14/03/2025 15h54 - Atualizado há 1 mês
Divulgação
O NorteShopping reforça seu compromisso com o empreendedorismo feminino ao lançar uma loja colaborativa especial para o Empodera ELA 2025, campanha que celebra o Mês da Mulher e destaca a força das mulheres no mercado de negócios, criada pela Allos, a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil. Até 31 de março, seis empreendedoras da Zona Norte do Rio terão a oportunidade de expor e vender seus produtos no 1º piso do shopping, próximo à Kalunga. Este é o segundo ano que o shopping convida empreendedoras locais para expor seus produtos em um espaço no centro comercial. A loja colaborativa reúne marcas lideradas por mulheres que se destacam pela originalidade e qualidade de seus produtos. São elas: Nayara Lima, da TIDY SWIM, a marca focada em moda praia traz designs exclusivos desde 2016; Kênia Bastos, da Six Zen, que reúne acessórios artesanais com pedras naturais e energia da natureza; Laís Sergio, da marca de vestuário INCOMUM, feita para todos os corpos e gêneros. Monique Domingues, da marca Andrea Prado Acessórios, nome que homenageia a sua mãe, e levanta a bandeira da reciclagem trazendo acessórios feitos com tecidos da marca Farm; Bárbara Baumgratz, da Be.esote, marca de velas, difusores e home sprays; e Thayla Viana, com a marca Le Lunare, de acessórios em aço autênticos e personalizados. O Empodera ELA é um movimento que transforma vidas e fortalece comunidades. Desde sua criação, em 2019, a iniciativa já impactou mais de 10 milhões de pessoas e ofereceu plataforma para mais de 15 mil empreendedoras exibirem seus talentos e produtos. "O Empodera ELA é uma homenagem às mulheres e uma oportunidade de amplificar vozes femininas. Queremos que cada mulher se sinta inspirada, apoiada e empoderada para ser protagonista de sua história", afirma diretora de Marketing da ALLOS, Ana Paula Niemeyer. Para esta edição, a identidade visual foi renovada, com novos logos e paleta de cores que reforçam a potência da iniciativa. O slogan "Juntas somos potência" sintetiza o propósito da campanha: inspirar, fortalecer e apoiar. Serviço:
Período: 06/03 a 31/03
Local: 1º piso, próximo à Kalunga, NorteShopping Sobre a ALLOS A ALLOS é a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil. Com um portfólio de 58 shoppings próprios e administrados, a companhia é referência em todas as regiões do país, promovendo espaços de oportunidades para empreendedores do varejo e serviços. Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LORENA DE OLIVEIRA SANTOS
[email protected]