Los Angeles Football Club (LAFC) firma parceria com o SAS, líder no setor de analytics
Clube terá insights em tempo real sobre o desempenho dos jogadores e comportamento dos torcedores
MARIANA PASCHOAL | IDEAL AXICOM
11/03/2025 13h58 - Atualizado há 8 horas
Pexels
O LAFC anunciou o SAS, líder global em dados e IA, como parceiro oficial do clube. A parceria estratégica e plurianual visa alavancar análises avançadas para compreender melhor as preferências dos torcedores e o engajamento com eles, otimizar o desempenho da equipe e promover soluções inovadoras de negócios. “Queremos garantir a melhor experiência para os torcedores e frequentadores do BMO Stadium”, diz Larry Freedman, copresidente e CBO do LAFC. “A expertise do SAS em análise de dados será crucial para nos ajudar a tomar decisões inteligentes que melhorem a experiência de todos os envolvidos com o LAFC”. O SAS se compromete a melhorar o engajamento dos torcedores do LAFC e do BMO Stadium com o uso de analytics de ponta e insights de clientes, o que permitirá ao clube tomar decisões bem-informadas e promover interações mais relevantes com os torcedores mais assíduos. Explorando o poder da plataforma de dados e IA, SAS® Viya®, o LAFC terá insights em tempo real sobre todos os aspectos, desde o desempenho dos jogadores até o comportamento dos torcedores, dando ao clube a possibilidade de se manter à frente da concorrência e impulsionar o crescimento sustentável, dentro e fora do campo. Com o SAS Customer Intelligence 360, o LAFC pretende revolucionar as estratégias de marketing e promover experiências personalizadas no marketing digital e dentro do estádio. “Nossa parceria com o LAFC combina nossa força em dados e IA com a paixão deles pelo esporte”, diz Jenn Chase, Chief Marketing Officer do SAS. “Imagine uma partida em que cada torcedor se sinta conectado de forma única à ação, onde insights orientados por dados aprimoram tudo, desde a venda de ingressos até as experiências no estádio. O SAS ajudará o LAFC a tomar decisões mais inteligentes em relação ao engajamento dos torcedores, criando experiências inesquecíveis e levando a emoção a níveis sem precedentes”. Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARIANA BOTTAS PASCHOAL
[email protected]