Dia da Pipoca no TUCA

LARISSA CHIBANA
11/03/2025 15h33 - Atualizado há 15 horas
Dia da Pipoca no TUCA
Shopping Metrô Tucuruvi
 

No dia 16 de março, o Shopping Metrô Tucuruvi, o shopping center na Zona Norte, celebra o Dia da Pipoca com uma promoção especial em parceria com o Cinemark. Os visitantes podem trazer seu recipiente e levar até 10 litros de pipoca salgada por apenas R$19. A promoção é limitada a um balde por pessoa e não inclui refil. Os interessados adquirem a pipoca diretamente na loja Cinemark, localizada na bilheteira do cinema, ou pelo site oficial da rede: https://lojacinemark.maisbarato.net/index.php?route=information/information&information_id=11




 

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi 

Administrado pela Alqia, uma das principais administradoras de shopping centers do país, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com ABL de 32 mil m², o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa e Casas Bahia, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres. 


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LARISSA YUMI CHIBANA FUKUOKA
[email protected]


Notícias Relacionadas »