29/07/2022 às 16h21min - Atualizada em 29/07/2022 às 18h02min

‘Miados e Latidos’ deste domingo (31) exibe parte final da matéria com cães farejadores e mostra a Mansão Vanderbilt em NY

Mariah Ruibal e Clara Brasil apresentam a atração que vai ao ar aos domingos na RedeTV! e TV Gazeta, e contam com a correspondente internacional Lívia Oliveira

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Divulgação
A edição do “Miados e Latidos” deste domingo (31), está imperdível. Ainda sobre a matéria dos cães farejadores, as apresentadoras Mariah Ruibal e Clara Brasil foram até a escola para pets e hotel ‘Vila Bloodhound’, em Mairiporã/SP, e gravaram uma matéria incrível sobre a identificação de materiais biológicos pelos cachorros.

O local é especializado na técnica que ajuda órgãos governamentais da polícia em investigação de possíveis crimes, como procurar pessoas desaparecidas ou ainda dar cursos dessa modalidade chamada Mantrailing. Mariah e Clara conversaram com o instrutor Fernando Baltarejo e com a médica veterinária Dra. Cinthia Rosolem.

No estúdio, receberam uma convidada mais que especial, a artista Dianna Duarte, que faz desenhos realistas de animais, e ainda levou para o programa dois pets no mínimo exóticos, suas duas serpentes de estimação, que interagiram com toda a produção!

Lívia Oliveira, a correspondente internacional, gravou uma matéria no Museu Vanderbilt, diretamente de Nova York, mostrando todas as curiosidades dentro da mansão que tem até planetário. 

“Miados e Latidos” vai ao ar todos os domingos das 05h30 às 06h30 na RedeTV!, e das 07h às 08h na TV Gazeta – com reprise nas terças e quintas-feiras, das 08h15 às 09h15.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp