Randon é a grande vencedora do Prêmio Lótus Campeão de Vendas 2025

Empresa recebeu a premiação como líder em vendas no mercado de implementos; estudo apontou ainda liderança em seis famílias de produtos

ANK REPUTATION - ASSESSORIA DE IMPRENSA
27/02/2025 09h49 - Atualizado há 1 mês

Randon é a grande vencedora do Prêmio Lótus Campeão de Vendas 2025
Fernanda Freixosa
Maior fabricante de semirreboques da América Latina e entre as dez maiores do mundo, a Randon foi reconhecida como a grande vencedora do Prêmio Lótus Campeão de Vendas 2025. Prestigiada no setor automotivo há décadas, a premiação passou a incluir nesta edição os fabricantes de implementos rodoviários. Ao todo, a empresa recebeu sete certificações.
 
O principal posto foi o reconhecimento como Marca de Implemento Rebocado, pela liderança geral em vendas no Brasil no ano passado. A organização do prêmio considera o número de implementos licenciados no Renavam (Registro Nacional de Veículos Automotores), informados pela Fenabrave (Federação Nacional dos Distribuidores de Veículos). Além dessa conquista, a Randon também foi classificada como líder em seis categorias de famílias de produtos consideradas pelo ranking: Basculante, Carga Seca, Tanque de Produtos Perigosos, Baú Frigorífico, Carrega Tudo e Dolly.

 
“O reconhecimento em uma premiação tão prestigiada no meio automotivo nos orgulha muito e reforça nosso compromisso em sempre oferecer um produto adequado às necessidades dos nossos clientes e parceiros, possibilitando maior eficiência e rentabilidade”, pontua o diretor-superintendente da Randon, Eduardo Dalla Nora.
 
Ao longo de 76 anos, já são mais de 600 mil implementos rodoviários produzidos, entre semirreboques, reboques e carrocerias, nas modalidades graneleiro, basculante, tanque, furgão, sider, frigorífico, canavieiro, florestal, silo, carga geral, carga seca, entre outros. A Randon atua, ainda, no segmento de vagões ferroviários. 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Lucas Guarnieri
[email protected]


Notícias Relacionadas »