A nova versão acompanha a protagonista Lara Croft em narrativas marcadas por mistério e desafios. Em Tomb Raider: The Last Revelation, Lara descobre o túmulo perdido do deus egípcio Set, libertando-o involuntariamente. Já em Tomb Raider: Chronicles, a personagem é dada como morta após ser soterrada em um túmulo egípcio. No capítulo final, Tomb Raider: The Angel of Darkness, Lara se torna fugitiva após ser acusada de assassinato. Para enfrentar diversas cenas de aventura e combate, é preciso um notebook que ofereça um bom desempenho, como o ASUS TUF Gaming A15 e o ROG Strix G16.
ASUS TUF Gaming A15
A versão do ASUS TUF Gaming equipado com a placa de vídeo NVIDIA® GeForce® RTX™ 2050 e processador AMD Ryzen 7 7435HS apresenta gráficos detalhistas, proporcionando uma experiência visual imersiva ao explorar o estilo remasterizado do lançamento, além de oferecer altas taxas de FPS para combates mais fluidos e dinâmicos. O modelo se destaca pela durabilidade, com certificação de nível militar, garantindo resistência para longas sessões de jogo.
ROG Strix G16
O ROG Strix G16, com processador Intel® Core™ i7 e placa de vídeo NVIDIA® GeForce® RTX™ 4050, proporciona alto desempenho para enfrentar qualquer desafio no jogo. Sua tela de 16 polegadas com taxa de atualização de 165 Hz permite acompanhar Lara Croft por locais icônicos como Cairo, Roma e Paris com máxima imersão. Essa é a escolha ideal para jogadores hardcore que buscam a melhor experiência em Tomb Raider e outros títulos.
Os interessados podem encontrar esses e outros notebooks da ASUS na loja oficial da marca.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
BEATRIZ PADILLA TEIXEIRA
[email protected]