Com propostas exclusivas e condições especiais para seus associados, a Sicredi Dexis estará participando da 11ª edição Coplacampo, evento que acontecerá na próxima semana, entre os dias 24 e 28 de fevereiro, em Piracicaba/SP.
As condições especiais dizem respeito aos consórcios, que estarão com desconto de 25% na taxa administrativa. Também haverá taxas especiais para aquisições de projetos de energia solar, veículos leves, pesados e maquinários. Haverá ainda um convênio para os cooperados da Coplacana na aquisição de insumos agrícolas e pecuários com uma taxa especial a partir de 2% ao ano.
Para melhor atender tanto os associados quanto aos interessados em conhecer a instituição financeira cooperativa, além da tenda, o estande da Sicredi Dexis durante a Coplacampo contará com a carreta Sicredi, que permanecerá no recinto de exposições al longo da semana do evento.
A agência móvel possui 15 metros de comprimento, área interna de 40 metros quadrados e um espaço confortável que proporciona agilidade no atendimento aos nossos associados e visitantes.
· Data: 24 a 28 de fevereiro de 2025
· Horário: 8h às 17h
· Local: Recinto Coplacampo
· Endereço: Rodovia SP 308, km 157, bairro Taquaral, em Piracicaba/SP
_____________________________________
Assessoria de Imprensa Sicredi Dexis
Centro Paulista, Centro Leste Paulista e Norte Paulista
_________________
Engenho da Notícia
(19) 9.8312.9000 (19) 3302.0100
Facebook: Engenho da Notícia
Instagram: @engenhodanoticia
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LUCIANE PAFARO GOMES ANHAO
[email protected]