28/07/2022 às 13h19min - Atualizada em 28/07/2022 às 20h32min

NICE é posicionada como líder no Quadrante Mágico do Gartner® de 2022 para Robotic Process Automation

SALA DA NOTÍCIA Brenda Sena
Hoboken, N.J., julho de 2022 – A NICE (Nasdaq: NICE) foi reconhecida como líder no Quadrante Mágico do Gartner® para Robotic Process Automation (RPA) de 2022. A empresa foi inserida no quadrante de Líderes em Capacidade de Execução e Completude de Visão. Esta é a primeira vez que a NICE é nomeada Líder neste Quadrante Mágico para RPA.

De acordo com o Gartner, “Robotic Process Automation segue como uma opção que melhora a eficiência operacional. O Quadrante Mágico de 2022 avaliou fornecedores de RPA para ajudar as empresas a fazer a melhor escolha, levando em conta suas necessidades”.

O NICE Robotic Process Automation oferece um espectro completo de soluções a partir de uma única plataforma que oferta uma combinação de automação assistida, autônoma e cognitiva que agiliza processos, elimina erros e libera os funcionários para se concentrarem em tarefas de alto valor. A empresa também oferece o NEVA (NICE Employee Virtual Attendant), o primeiro e mais avançado bot de assistente virtual de funcionários do mercado global.

“Estamos muito satisfeitos por sermos reconhecidos pelo Gartner como Líder no Quadrante Mágico para RPA. Acreditamos que esta menção reflete nosso compromisso em criar uma experiência sem barreiras para os clientes. Os consumidores digitais esperam serviços mais eficientes e personalizados e apenas as organizações que usam recursos digitais e de IA, como o RPA, para acompanhar essas demandas crescentes e sofisticadas continuarão a liderar no futuro”, explica Barry Cooper, Presidente, NICE Workforce and Customer Experience da NICE.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp