Palácio do Comércio sedia mais uma edição do Camarote Marco Zero no Recife Antigo

Prédio histórico tem vista privilegiada para o palco principal, segurança privada e acesso exclusivo pela Rua do Bom Jesus

IVONE MOREIRA
17/02/2025 09h26 - Atualizado há 2 meses

Palácio do Comércio sedia mais uma edição do Camarote Marco Zero no Recife Antigo
Crédito - Divulgação
O tradicional Palácio do Comércio de Pernambuco, um dos edifícios mais simbólicos no centro histórico do Recife, volta a ser palco do Camarote Marco Zero na edição de 2025 do Carnaval. Com uma estrutura de mais de 6 mil metros quadrados e uma vista privilegiada para o principal palco da folia recifense, o espaço promete oferecer conforto, segurança e uma experiência exclusiva para os foliões durante os seis dias de festa.

Além do open bar premium e atrações internas, o camarote contará com lounges dedicados ao descanso dos foliões, segurança privada e acesso facilitado pela Rua do Bom Jesus, um dos pontos históricos mais importantes da cidade.


Impacto econômico e expectativa do comércio
O Carnaval do Recife é um dos mais procurados do país, atraindo milhões de turistas e impulsionando a economia local. Segundo dados da Fercomercio - PE, em 2024, a festa reuniu 3,4 milhões de foliões, e para 2025 a expectativa é de 3,5 milhões. O aumento da demanda resultará em 200 voos extras para a cidade e uma ocupação hoteleira estimada em 97%. Além disso, aproximadamente 57 mil empregos temporários serão gerados, e o comércio pode faturar até R$ 2,5 bilhões no período.

No Camarote, a Esportes da Sorte vai estar presente, e homenageia o melhor Carnaval do mundo com muitas surpresas interativas e conectadas com o palco principal.

Os ingressos para o Camarote Marco Zero – Edição 2025 já estão à venda, a partir de R$ 350,00, no site: www.camarotemarcozero.com.br. Acompanhe no Instagram: @camarotemarcozero.
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
IVONE MOREIRA DA SILVA
[email protected]


FONTE: Cad1
Notícias Relacionadas »