28/07/2022 às 15h12min - Atualizada em 28/07/2022 às 19h02min

GetNinjas participa de Hamburgada do Bem com lanches servidos para mais de 400 crianças

No último sábado (16), voluntários serviram hambúrgueres e realizaram atividades recreativas no CEU Cidade Dutra, em Interlagos, São Paulo

SALA DA NOTÍCIA Assessoria
Assessoria
Fotos: Divulgação
 

No último sábado (16), crianças em situação de vulnerabilidade residentes de Interlagos, em São Paulo, tiveram um dia e tanto. O CEU Cidade Dutra foi o espaço escolhido pela Hamburgada do Bem para ser um polo de diversão, com hambúrgueres, brincadeiras e educação. Para atender os 486 moradores mirins do bairro, o projeto contou com um novo parceiro, o GetNinjas, maior aplicativo para contratação de serviços do país.  

 

No total, o evento contou com 408 voluntários que foram divididos em três equipes: cozinha, recreação e apoio. “Foi incrível ter participado da experiência de proporcionar o dia mais feliz de centenas de crianças junto com a Hamburgada do bem!”, declara Giulia Olio, analista de Comunicação do GetNinjas que ficou na equipe de recreação. Na cozinha, área escolhida por Rodolfo Lugli, Product Manager do GetNinjas, a experiência também foi positiva. “Foi incrível poder estar na cozinha com outros voluntários trabalhando em equipe. Cada preparo foi feito com muito carinho e todos puderam participar dos processos independente de seus conhecimentos ou habilidades”, contextualiza o colaborador.

 

A experiência que os colaboradores tiveram durante a ação só foi possível graças à sugestão feita por Thainá Rigoletto, analista de Parcerias no GetNinjas, profissional que já participou de outras ações da ONG.  "Participo da Hamburgada do Bem há quase 5 anos e sonhava com o momento em que meus colegas de trabalho pudessem vivenciar essa experiência também! A troca e a dedicação de todos durante a ação foi incrível!”, relembra Thainá.

 

Após uma consulta interna com o time que reside em São Paulo, a companhia identificou que 47% tinham o interesse em ser voluntários de ações sociais. “Com tal indicativo interno, o próximo passo foi alinhar a hora e o local do voluntariado. O alinhamento aconteceu de forma bem orgânica e leve, pois a própria companhia tem um modelo de negócio com impacto socioeconômico e uma cultura empática na qual o problema do outro também é problema meu”, contextualiza Andréia Girardini, Diretora de Pessoas & Cultura do GetNinjas.

 

Para Erick Watanabe, co-fundador da Hamburgada do Bem, o apoio dos colaboradores do GetNinjas na iniciativa foi essencial para tornar o dia das crianças inesquecível. “Muito além do apoio financeiro, os ninjas construíram esse dia especial com a gente, trouxeram referência pra as crianças, amor, diversão e cuidados. E acreditamos que é assim que a gente muda o mundo, colocando a mão na massa, e juntando pessoas boas, e graças a essa galera e empresas que se importam, podemos atender ainda mais crianças nessa ação e cumprir nosso objetivo de levar amor pra todas elas ”, comenta o idealizador.

 

Sobre o GetNinjas

Disponível nas plataformas digitais - Android, iOS e web, o GetNinjas é um aplicativo de serviços que conecta profissionais a potenciais clientes em todo o Brasil, listado no Novo Mercado da B3 (NINJ3). Em 2022, a companhia venceu o Prêmio Consumidor Moderno, no segmento Serviços de Tecnologia. Em 2021, a empresa foi listada pela Exame Maiores e Melhores 2021 no ranking das empresas do setor de tecnologia, venceu o Prêmio Reclame AQUI na categoria Classificados e foi eleita Top3 do iBest 2021, como Melhores do Brasil em Economia Colaborativa. Além disso, foi eleita pela Forbes Brasil como uma das empresas mais promissoras do país em 2017. Possui mais de 500 tipos de serviços disponíveis em todo o território brasileiro, que são realizados por 4,1 milhões de profissionais cadastrados em diversas áreas, como reformas, assistência técnica, moda e beleza, serviços domésticos, aulas e eventos, que atendem presencialmente e de forma remota. O GetNinjas foi fundado em 2011 por Eduardo L'Hotellier, que atua como CEO – à frente das operações.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp