28/07/2022 às 15h02min - Atualizada em 28/07/2022 às 19h02min

inService Group é finalista em prêmio Nacional

Companhia figura em ranking de negócios em grande expansão

SALA DA NOTÍCIA Carla Pinho
Divulgação
A inService Group, holding especializada em serviços e soluções de limpeza e facilidades, jardinagem, engenharia de manutenção, portaria, recepção e controle de acesso acaba de ser indicada como finalista na categoria “Negócios em Expansão” e ranking “EXAME Negócio em Expansão 2022”.

O reconhecimento leva em consideração o desempenho da companhia no último exercício.  O ranking anual, iniciativa da revista Exame e do BTG Pactual, com suporte técnico da consultoria PwC Brasil fez um levantamento dos negócios dos mais diversos segmentos que tiveram maior crescimento em vendas, conquistando grandes mercados em 2022.

Para tanto, critérios como receita operacional líquida e dados qualitativos foram apurados para mapear e ranquear os participantes. “Figurar entre grandes empresas evidencia todo o nosso esforço”, destaca o presidente Paulo Peres.

O reconhecimento chega em um momento importante de consolidação do grupo, que completa 20 anos de atividades. “Este é mais um estímulo para seguirmos adiante e fazer a diferença no setor de prestação de serviços”, acrescenta.

Especialista em serviços

A holding inService Group -  www.inservice.com.br – é composta pelas marcas inService, LGM, inLog e M4F. Especialista em soluções de serviços de limpeza e facilidades, jardinagem, engenharia de manutenção, portaria, recepção, controle de acesso; a companhia tem atuação nos mercados corporativo e residencial.

Presente no Estado de São Paulo; Rio de Janeiro; Minas Gerais; Porto Alegre; Mato Grosso; Mato Grosso do Sul; Amazonas e Distrito Federal, a inService Group apresenta como diferenciais a atuação baseada no atendimento ao cliente, no controle operacional e no desenvolvimento de pessoas. Comprometida com a qualidade e a sustentabilidade, a empresa busca a melhoria contínua através das melhores práticas e a excelência dos serviços oferecidos.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp