28/07/2022 às 14h08min - Atualizada em 28/07/2022 às 19h01min

Ferretti Yachts encanta público brasileiro no V Salão Náutico Marina Itajaí

Feira náutica concretizou a união da marca Ferretti Yachts e do Grupo OKEAN, única unidade produtiva licenciada para construção das embarcações fora da Itália.

SALA DA NOTÍCIA Rotas Comunicação
Divulgação/Ferretti Yachts
Julho, 2022- De 7 a 10 de julho, durante a 5ª edição do Salão Náutico Marina Itajaí, principal evento náutico do Sul do Brasil, a Yachtmax, dealer exclusivo da Ferretti Yachts no Brasil, surpreendeu o público visitante com embarcações luxuosas e eventos especiais em seu estande. A feira náutica também concretizou a união da marca Ferretti Yachts e do Grupo OKEAN, que é composto pela Yachtmax e pelo estaleiro OKEAN, única unidade produtiva licenciada para construção das embarcações fora da Itália.

Na ocasião, para recepcionar o público, estiveram presentes o sócio fundador do Grupo OKEAN Nercio Fernandes, o CEO Roberto Paiāo, a sócia cofundadora e CXO Katia Fernandes e também os diretores comerciais José Luiz Lóes Júnior e Luis Henrique Ferreira. Também vieram prestigiar o evento os executivos Stefano de Vivo, CCO da Ferretti Group, e Andrea Anastasio, Head of Sales & Marketing da Ferretti Yachts, que visitaram também as embarcações fabricadas no Brasil e comprovaram a excelência e a qualidade produtiva do grupo OKEAN.

O Salão Náutico Marina Itajaí apresentou pela primeira vez a embarcação FY 850 produzida em território nacional pelo Estaleiro OKEAN. Ícone de alto luxo do mercado náutico internacional, o modelo impressionou pela grandiosidade com mais de 26 metros de comprimento, espaçosas áreas de lazer e convivência externas e internas, quatro suítes e lavabo no piso superior. Segue todos os parâmetros da tradição e do requinte dos barcos fabricados na Itália, com linhas arrojadas e elegantes. Destaque às amplas janelas que possibilitam uma maior entrada de luz natural e uma bela vista do oceano. 

Outro destaque foi a Ferretti Yachts 550 que chama atenção pelas dimensões, design esportivo, versatilidade, tecnologia e luxo. Com 16,45 metros de comprimento, o iate de 55 pés é a combinação perfeita entre um desenho robusto e excelente navegação. Também impressiona pelas áreas internas com três amplas suítes para pernoite e mobiliário rico em detalhes, assinado por renomados designers e marcas de luxo italianas. 

"Para nós, esse momento consolida a vinda da Ferretti Yachts para o Brasil e a parceria com o Grupo OKEAN, além da comprovação da força da marca no mercado. Estamos inseridos em Santa Catarina, estado com maior relevância no setor náutico nacional e temos muito a crescer. A participação no V Salão Náutico foi um momento muito especial porque apresentamos pela primeira vez os iates produzidos aqui, com a mesma qualidade e excelência das embarcações italianas", destaca Roberto Paiāo, CEO do Grupo OKEAN.

Estima-se que mais de 5 mil pessoas circularam pelo estande da Yachtmax. A recepção foi realizada em um ambiente cheio de requinte e sofisticação, com mobiliário premium da Tidelli Outdoor Living e flores e arranjos da Narciso. A Casa Valduga também esteve presente oferecendo aos visitantes vinhos, espumantes e o premiado 130 Blanc de Blanc, que foi eleito três vezes o melhor espumante do mundo no concurso Vinalies Internationales, realizado em Paris, na França. 

Já nas embarcações, a FY 550 teve como assinatura das decorações a marca Boutique Dona Sabida, enquanto Tânia Bulhões apresentou aos visitantes do Salão Náutico uma linda mesa posta. E a conceituada marca Spengler Decor deu mais conforto aos cômodos das embarcações com suas exclusivas roupas de cama. Na FY 850, a arquiteta responsável por toda decoração foi Roberta Zimmermann, com o apoio da Carine Sartore Ateliê, que produziu o enxoval personalizado.

Sobre a Yachtmax
Fundada em 2016, a Yachtmax é dealer exclusivo da Ferretti Yachts e OKEAN Yachts no Brasil. Atua também no setor de seguros náuticos, charter e revenda de barcos seminovos de multimarcas. Com sede em São Paulo/SP, possui escritórios em Angra dos Reis/RJ e Itajaí/SC, além de representantes em diversos estados. 

Sobre a Ferretti Yachts 
A Ferretti Yachts é uma das maiores construtoras de embarcações de luxo do mundo. Na Itália, a marca produz barcos de 50 a 100 pés, já no Brasil estão no portfólio embarcações da 55 a 85 pés. O Grupo OKEAN é o único licenciado do mundo a produzir os conceituados iates Ferretti. O parque fabril da OKEAN está instalado em Itajaí e possui mais de 6 mil m².
Mais informações: https://www.yachtmax.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp