28/07/2022 às 18h53min - Atualizada em 28/07/2022 às 19h00min

Ticket é finalista do 25º Top of Mind de RH 2022

Marca está entre as cinco mais lembradas por profissionais de recursos humanos na categoria “Cartão de Benefício/Refeição”

SALA DA NOTÍCIA Thais e Silva
www.ticket.com.br
Divulgação

A Ticket, marca de benefícios ao trabalhador da Edenred Brasil, é uma das finalistas no prêmio 25º Top of Mind de RH, promovido pela Fênix Editora, empresa especializada em mídias para o segmento de Recursos Humanos e que tem como objetivo identificar e reconhecer as empresas e profissionais mais lembrados por esta comunidade. A marca, que está entre as cinco mais lembradas na categoria “Cartão de Benefício/Refeição”, foi a única do setor a ser indicada em todas as edições da premiação e espera conquistar o seu 17º título. 

“Estarmos novamente entre os finalistas é gratificante, pois nos mostra que atingimos um excelente nível de qualidade no desenvolvimento e entrega de nossas soluções às empresas, empregados e comerciantes. A paixão que temos pelos nossos clientes é o que nos instiga a buscar, cada vez mais, bons resultados nos serviços oferecidos e a desenvolver soluções inovadoras”, comenta Felipe Gomes, Diretor-Geral da marca.

A premiação conta com 25 categorias. Encerrada a primeira fase de votações, que classifica o Top 5 de cada categoria e após autorização das empresas classificadas, as cinco marcas mais lembradas competem em votação aberta a profissionais de recursos humanos, no site https://votetopofmindderh.com.br/. Os votos serão computados até o dia 30 de setembro e o anúncio dos vencedores acontecerá em 19 de outubro, em São Paulo, de forma híbrida – em evento presencial e com transmissão ao vivo.

Sobre a Ticket

Pioneira na criação do benefício de alimentação ao trabalhador no Brasil, a Ticket é protagonista na transformação digital do setor ao oferecer soluções inovadoras e de acordo com a legislação vigente. A marca possui benefícios tradicionais e flexíveis nos segmentos de alimentação, refeição, transporte, cultura, incentivos, recompensas, antecipação salarial, saúde, bem-estar, educação e home office, que atendem mais de 7 milhões de empregados beneficiados, 130 mil empresas clientes e 455 mil comerciantes credenciados. 

A Ticket foi a primeira a estar presente nos principais aplicativos de delivery de refeições e alimentos do Brasil e investe continuamente na criação de produtos e ferramentas para apoiar seus públicos, a exemplo da implementação de pagamento via QR Code e da plataforma Ticket Vantagens, que oferece descontos com cashbacks para quem usa seus benefícios. 

A Ticket é uma marca da Edenred, plataforma global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e aproximadamente 900 mil empresas clientes, em 45 países.

Saiba mais

Site: https://www.ticket.com.br/.

Facebook: https://www.facebook.com/ticketservicos.

YouTube: https://www.youtube.com/user/ticketservicos.

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ticket-servi-os-s-a-/.

Instagram: https://www.instagram.com/ticket_servicos/.

 

 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp