Confira 3 dicas de como cuidar e manter o corte Hime Cut

O corte que viralizou entre cantoras de K-pop e japoneses também conquistou Miley Cyrus e Lady Gaga, que adotaram o estilo na noite do Grammy Awards

IMPRENSA
04/02/2025 10h31 - Atualizado há 2 meses

Confira 3 dicas de como cuidar e manter o corte Hime Cut
Créditos: Cosmopolitan - Matt Winkelmeyer

O Hime Cut, corte de cabelo tradicional japonês que conquistou o mundo, voltou aos holofotes recentemente, após ser adotado por Miley Cyrus e Lady Gaga na noite do Grammy Awards, neste domingo (2). Popular entre cantoras de K-pop e fashionistas asiáticos, o estilo se destaca pelos fios retos e franjas marcantes, proporcionando um visual sofisticado e ao mesmo tempo ousado.  

Se você quer aderir à tendência e manter o corte, Alan Vivian, cabelereiro e embaixador de Karina, marca de finalizadores de cabelos da Flora, preparou três dicas essenciais para cuidar do Hime Cut: 

  1. Corte em dia: a manutenção regular é fundamental para preservar o formato característico do Hime Cut. Agendar retoques a cada quatro a seis semanas garante que as laterais fiquem sempre alinhadas e as franjas definidas. 
  2. Hidratação e brilho: para destacar o corte, os fios precisam estar saudáveis e sedosos. Aposte em máscaras nutritivas e finalizadores que oferecem efeito gloss, como o Spray de Brilho Ultra Glow de Karina, com tecnologia Glow Last que proporciona 4x mais brilho. Também oferece proteção térmica, sela as cutículas, facilita o desembaraço e proporciona fios brilhantes, macios e delicadamente perfumados.  
  3. Finalização: use chapinha ou escova para alinhar os fios e garantir um melhor caimento. Para um visual mais despojado, experimente texturizadores leves, como o Mousse Karina Fixação Normal para 12h de fixação ou Mousse Karina Fixação Extra Forte para 72h de fixação e um acabamento mais duradouro. Ambos os produtos oferecem antifrizz, proteção térmica, antiumidade e brilho intenso.  

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
BEATRIZ PORTO DE MORAES RODRIGUES
[email protected]


Notícias Relacionadas »