27/07/2022 às 14h15min - Atualizada em 27/07/2022 às 14h30min

Soprano presente na 23ª Construsul: a vitrine da construção

A feira foi escolhida para celebrar no dia 04 de agosto os 68 anos de história com uma programação especial, recepcionando parceiros, clientes e visitantes

SALA DA NOTÍCIA Dinâmica Conteúdo Inteligente
www.soprano.com.br
Soprano/Divulgação
A Construsul 2022 ocorre de 02 a 05 de agosto, das 13 às 21 horas, em Porto Alegre, na FIERGS. A Soprano participa da Construsul com o objetivo de ampliar o networking com os segmentos que envolvem casa, construção civil e arquitetura como uma oportunidade para estreitar laços com os clientes atuais e também para prospectar novos parceiros, clientes e fornecedores. A participação mais recente foi na última edição, em 2019, com uma pausa de dois anos causada pela pandemia.

Estar presente na Construsul possibilita apresentar o portfólio de produtos e lançamentos aos visitantes, renovando o vínculo com parceiros e buscando novos contatos: “Esperamos que esta participação contribua para gerar um novo olhar sobre a Soprano ao compartilharmos as novidades e lançamentos em produtos. Que seja um marco para que possamos nos aproximar novamente para a conquista de novas oportunidades de negócios e parcerias”, afirma a gerente de Marketing, Juliana Modelski. Ela ressalta que a presença na feira também faz parte da comemoração do aniversário dos 68 anos da Soprano, marcado com um sorteio especial, no dia 04 de agosto.

Localizada na Rua R 255 da Construsul, a Soprano vai apresentar as soluções da unidade elétrica, fechaduras e ferragens e fotovoltaico. Na feira, a empresa também levará alguns de seus produtos-chave, como interruptores e tomadas; mix completo de fechaduras e ferragens, como as linhas de Art Collection e Soul; automatizadores de portas; soluções completas para sistemas de energia solar; disjuntores industriais e residenciais; e soluções de materiais para instalação.

A Construsul também vai receber a So.We, uma marca com a chancela Soprano que vai estar presente como expositora, focada em dispositivos de Smart Home como lâmpadas e controles smart, câmeras externas e internas por Wi-fi, sensor de aberturas e interruptores inteligentes, produtos que contribuem para o bem-estar com foco na experiência ao consumidor.

Entre o público que visita a Construsul – Feira Internacional da Construção, com sua 23ª edição em 2022, estão lojistas, construtoras, incorporadoras, empreiteiras, técnicos e trabalhadores da construção civil, engenheiros, arquitetos, decoradores, indústrias, representantes, empresas de importação e exportação, entidades, órgãos de governo, estudantes e outros.

Sobre a Soprano
Com mais de 65 anos de história, a Soprano é uma empresa multi negócios que atua nos segmentos de casa e construção com soluções para acesso e segurança, energia e bem-estar. Referência em confiabilidade, a marca oferece um portfólio de mais de quatro mil itens produzidos para o mercado brasileiro e demais países da América Latina. Com matriz em Farroupilha (RS), a Soprano conta com unidades em Caxias do Sul, Campo Grande/MS e Cidade do México. A Soprano abrange cinco unidades de negócios: Fechaduras e Ferragens, Materiais Elétricos, Utilidades Térmicas, Componentes para Móveis e México.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp