27/07/2022 às 10h54min - Atualizada em 27/07/2022 às 12h11min

Schaeffler abre mais de 30 vagas de estágio para cursos de graduação e tecnólogos

Oportunidades são para trabalhar na empresa, em Sorocaba (SP), em 16 áreas diferentes da companhia

SALA DA NOTÍCIA Luiz Pêcego
Divulgação/Schaeffler
A Schaeffler, fornecedora líder global dos setores automotivo e industrial, está com as inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2023. São mais de 30 vagas para trabalhar em 16 áreas distintas da companhia, desde a parte administrativa, recursos humanos, engenharia, entre outras, e as inscrições podem ser feitas até o dia 28 de agosto.

“Os estudantes participarão do plano de desenvolvimento profissional. O DNA da Schaeffler sempre teve a inovação como uma de suas bases e, para manter essa missão, é fundamental contar com novos talentos de maneira constante e sustentável”, reforça o Diretor de Recursos Humanos da América do Sul, Kalil Nicioli.

As vagas se dividem em dois grupos: cursos de graduação e tecnólogos.
  • Graduação: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Relações internacionais, Economia, Engenharia (Controle e Automação, Materiais, Produção, Civil, Mecânica, Mecatrônica e Elétrica);
  • Tecnólogos: Logística, Recursos Humanos, Fabricação Mecânica e Projetos Mecânicos.
Os selecionados devem ter disponibilidade para estagiar por até dois anos e residir na região de Sorocaba (SP). Entre os benefícios, a empresa oferece bolsa auxílio compatível com o mercado, assistência médica, restaurante no local, cesta básica ou vale-alimentação, seguro de vida, clube da empresa e transporte fretado (Sorocaba e Votorantim).

“Além dos benefícios, a Schaeffler também oferece para os novos talentos a oportunidade de liderar e, depois, expor o próprio projeto para todos da empresa na Feira do Estágio, além de um calendário anual de desenvolvimento com treinamentos e workshops e imersão na respectiva área de estudo. Os objetivos são: proporcionar aos jovens profissionais a visibilidade necessária e ter um programa competitivo totalmente alinhado à vivência das práticas do mercado”, finaliza Nicioli.

Todas as pessoas interessadas em se juntar à companhia podem conferir a lista de vagas e se candidatar neste LINK. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp