26/07/2022 às 12h34min - Atualizada em 26/07/2022 às 14h21min

Cantor Caiuby e Banda Pipa se apresentam no Novo Anhangabaú neste fim de semana

Apresentações, que acontecem no Palco Chá, são gratuitas

SALA DA NOTÍCIA redação
No centro da cidade mais pulsante do país, o Novo Anhangabaú exala cultura e ritmo todos os dias da semana. Com uma programação completa de 250 atividades mensais gratuitas, as aulas colocam em movimento os mais variados públicos que podem se jogar na experiência de praticar dança, luta, patins, skate, entre outras opções, tendo o centro de São Paulo como cenário.

No próximo sábado, 30, a Roda de Samba, que celebra o mais alegre ritmo musical, recebe Caiuby, um dos grandes nomes da cultura sound system do cenário brasileiro e vocalista do grupo de samba Nosso Bem Maior, que conta com sucessos como “Casa de Ganja”, “Vixi Vixi”, “Vovó me avisou”, “Um salve pro Ibama”, entre outros.

Já no domingo, quem comanda o Palco Chá é a banda mineira Pipa, formada por cinco amigos amantes de música, que apresentam a tradicional MPB sob uma perspectiva jovem.

Para saber a programação de atividades semanais do Novo Anhangabaú: O Vale da Gente, acesse o site www.novoanhangabau.com.br. O calendário de atividades e as notícias sobre o Novo Anhangabaú também podem ser acessados pelo Instagram @novoanhangabau.

SERVIÇO:
SAMBA SP - Caiuby
Dia 30/07, a partir das 14h30
Local: Novo Anhangabaú | Palco Chá - Terra de Todos
Valor: Gratuito


SONS DO VALE – Banda Pipa
Dia 31/07, a partir das 17h30
Local: Novo Anhangabaú | Palco Chá - Terra de Todos
Valor: Gratuito

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp