Tratamento a laser para manter os cabelos saudáveis em pleno Verão

Novo espaço de beleza no Rio, salão Casa Divo tem ambiente charmoso e técnicas inovadoras

CLAUDIA MASTRANGE
27/01/2025 18h22 - Atualizado há 2 meses

Tratamento a laser para manter os cabelos saudáveis em pleno Verão
Divulgação

Um espaço para cuidar da beleza e dar um up na autoestima. Assim é o salão Casa Divo, que acaba de ser inaugurado no bairro da Penha, Zona Norte do Rio. Com um ambiente acolhedor e confortável, o local combina a charmosa decoração, ao atendimento impecável e serviços e tratamentos modernos. Um exemplo é o Brilho das Estrelas, indicado para pós-praia ou piscina e para cabelos que estão fragilizados pela ação do tempo, da química ou do uso abusivo de secador e prancha.

O Brilho da Estrelas é um tratamento a laser que tem o poder de regenerar a fibra capilar, dando ao cabelo brilho duradouro. Em pleno Verão, é preciso redobrar os cuidados tanto para proteção quanto para regeneração dos fios”, explica o hair stylist Olivier Costa, que tem 22 anos de profissão e é especialista em mechas, balayage, alinhamento térmico, cronograma capilar e cabelos grisalhos.

Oliver ressalta que a Casa Divo foi criada para exaltar a força e a garra da mulher brasileira. E musas inspiradoras é o que não faltam para isso. Afinal, o profissional já cuidou do visual de beldades famosas como Lexa, Ellen Cardoso(Moranguinho), Perlla, Letícia Pedro e Debby Lagranha e seus conhecimentos já lhe renderam prêmios como a Tesoura de Ouro, Rubi e Diamante.

O salão, que fica na Rua Nicarágua 175, oferece serviço de manicure, escalda pés, colocação de cílios com técnicas Express, designer de sobrancelha e brow lamination (técnica gringa que preenche e dá volume aos fios).

Mãos de tesoura e tratamentos inovadores, a serviço da beleza.

 

 


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CLAUDIA CRISTINA MASTRANGE BISCARDI
[email protected]


Notícias Relacionadas »