26/07/2022 às 13h22min - Atualizada em 26/07/2022 às 14h20min

Você já parou para pensar que o seu sucesso financeiro

Você já parou para pensar que o seu sucesso financeiro pode estar vinculado com a relação que você possui com a sua mãe? E que o seu sucesso profissional ao Pai?

SALA DA NOTÍCIA Samantha di Khali Comunica
Divulgação
Nosso financeiro não reage, o profissional não decola. A busca de melhorias é constante. Andrea Emboaba Consteladora Familiar e Empresarial, especialista em Terapias Sistêmicas, explica sobre constelação familiar, e como toda essa inconstância profissional e financeira está ligada com a família. E ensina um exercício sistêmico para ajudar você a mudar esse cenário. Faça sua mudança já.

Andrea fala : “Sim, simples assim, vou explicar um pouco mais sobre isso”.
Por vezes, distinguimos e separamos o nosso sucesso pessoal e nos relacionamentos do nosso sucesso profissional e financeiro. Contudo, eles seguem as mesmas leis do êxito e do fracasso e estão interligados, pois os seus resultados se afetam diretamente.
O nosso sucesso profissional e financeiro depende, portanto, do nosso primeiro sucesso na vida, o nosso nascimento e o nosso primeiro contato com a mãe.
O alemão Bert Hellinger, filósofo, teólogo e pai das constelações familiares, pesquisou profundamente em suas experiências com dinâmica de grupos, terapia primal, análise transacional e processos de hipnose terapêutica, e demonstrou, por exemplo, que um movimento interrompido em direção à mãe é um obstáculo decisivo para o sucesso em nosso trabalho.
As Constelações abordam esses assuntos e promovem aprendizados e vivências que apoiam os participantes a integrar esse conhecimento e ressignificar eventuais desordens.

EXERCÍCIO SISTÊMICO: “TOMAR OS PAIS”
PREPARO:
• Pegue dois copos de formatos diferentes ou cores diferentes, um copo vai representar o seu pai e o outro sua mãe.
Podem ser copos que você já tenha em casa, não precisam ser novos, mas precisam ser diferentes e sempre usarem o mesmo copo para representar cada um dos seus pais.
• Coloque um pouco de água em cada um dos copos.
• Se posicione em um lugar confortável, onde não será interrompido(a) por cinco minutos. Pegue o copo que representa o seu Pai e diga em voz alta: Esse copo representa meu pai.
Querido PAPAI
Muito Obrigada(o) pela VIDA!
Agora eu tomo a sua FORÇA e o seu AMOR!
E tome a água do copo

Em seguida, pegue o copo que representa sua Mãe e diga em voz alta:
Esse copo representa a minha mãe.
Querida MAMÃE
Muito Obrigada(o) pela VIDA!
Agora eu tomo a sua FORÇA e o seu AMOR!
E tome a água do copo

Saiba mais com a especialista Andrea Emboada consteladora familiar e empresarial.
Instagram: @andreaemboaba
https://www.facebook.com/andreaemboabaterapeuta
site: www.andreaemboaba.com.br
LinkedIn: @andreaemboaba
Sobre a consteladora:
*Andrea Emboaba, Facilitadora e Terapeuta Integrativa, especialista em Terapias Sistêmicas, Constelação Familiar e Organizacional, Técnicas Quânticas Vibracionais, Palestrante, Escritora e Treinadora de Desenvolvimento Humano.

Master em Eneagrama e Eneacoach pelo Núcleo da Consciência com certificação internacional pela IEA Global International Enneagram Association - USA.
Ministra cursos e especializações para consteladores, como Constelação na Água e Constelação Online com Bonecos, Celebração Sistêmica, Formação em Constelação Familiar, Exercícios Sistêmicos e Constelação na Saúde. Sócia-fundadora da Escola Quântica do Ser, idealizadora da instituição que nasceu a serviço da elevação da consciência, ampliando conhecimentos e guiando jornadas. ​
Sócia-fundadora e idealizadora da Editora Consciência do Ser, que nasceu para amplificar a voz de todos que buscam entregar cada vez mais longe seus processos de desenvolvimento humano.
E-books de sua autoria:
“Constelação Familiar Sistêmica - Exercícios e Meditações Sistêmicas”;
“Como a Constelação Mudou a Minha Vida”.
Escreveu como coautora do livro "Constelação Familiar e Organizacional, aplicações e casos”
Em 2020 lançou as Cartas Sistêmicas, ferramenta cuja funcionalidade é apoiar Consteladores e pessoas que buscam seu autoconhecimento.
Filiada à:
ABC Sistêmica - Associação Brasileira das Constelações Sistêmicas;
IBCF – Instituto Brasileiro de Consteladores Familiares.
SBE – Sociedade Brasileira de Eneagrama
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp