25/07/2022 às 21h21min - Atualizada em 26/07/2022 às 12h23min

TOEM ANUNCIA COLEÇÃO DE NFTs EXCLUSIVAS INSPIRADAS EM CANGAS DE ESMERALDA.

Projeto com lastro físico em esmeralda se prepara para lançar sua coleção de NFTs.

SALA DA NOTÍCIA Claúdio Fernandes
WCbr
A Toem é o primeiro token lastreado em Canga de esmeralda do Brasil.  O intuito é proporcionar a negociação de Ouro, Joias, Pedras Preciosas tais como Esmeralda, Diamante, entre outros. Estes commodities, são reconhecidos por suas propriedades como reserva de valor e alvo de muitos investidores para fabricação de joias e peças de decoração de alto luxo.

Em busca de mais uma inovação a Toem contará com uma coleção exclusiva de NFTs, mais uma oportunidade de investir com segurança e com potencial de altos ganhos a médio e longo prazo. Com as NFTs da TOEM você poderá negociar em um dos mercados que mais crescem em todo o mundo.

Uma das perguntas mais frequente é acerca da artista responsável pelas NFTs da TOEM. Fernanda, ou como é conhecida no mundo das NFTs, TrinityTris, é uma artista e designer voltada ao mundo das blockchains, hoje dedica seu tempo integral para desenvolver coleções incríveis com um portfólio único e cheio de criatividade. TrinityTris já participou de inúmeros projetos, nacionais e internacionais, buscando sempre depositar sua originalidade e autenticidade em cada arte desenvolvida. Uma das NFTs desenvolvidas para a TOEM é a “Emerald common 1.1”, onde faz parte da coleção que leva o principal lastro físico do projeto, a Canga de Esmeralda.



Para os futuros investidores, será liberada em breve a venda das NFTs, por isso é importante fazer parte do grupo exclusivo do Telegram e acompanhar suas páginas oficiais.


Conheça a TOEM, um projeto 100% brasileiro e o primeiro com lastro físico em Esmeralda.

SITE
TELEGRAM
NFT
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp