26/07/2022 às 09h47min - Atualizada em 26/07/2022 às 12h23min

Partage se reestrutura para expandir suas operações no Brasil

Em forte crescimento, proprietária de 12 shoppings centers no Brasil, empresa investe em times e inovação para estruturar sua estratégia

SALA DA NOTÍCIA Alan Oliveira da Silva
Foto: Vinícius Santa Rosa / Divulgação Partage

Não é apenas com foco nas vendas digitais que o mercado brasileiro investe em tecnologia. No Grupo Partage, a inovação também é parte essencial no objetivo de aumentar as vendas nas lojas físicas. Os investimentos fazem parte de um pacote que passa pela contratação de novos times e uso de soluções ainda novas no mercado mundial.

“Muito além do marketplace digital, do aplicativo e investimento em redes sociais, estamos de olho nas tendências mundiais no mercado de varejo”, diz Adriano Capobianco, Diretor Comercial e de Novos Negócios do Grupo Partage. “As câmeras com AI – Inteligência Artificial – por exemplo, utilizam a tecnologia para ampliar a segurança do shopping”, completa.

A Partage movimentou em 2021, R$ 2,3 bilhões. Com plano de expansão e a adoção de novas ferramentas, a expectativa é chegar a R$ 3 bilhões em 2022, prevendo um aumento de 30% nos resultados do ano. “A empresa se consolida cada vez mais e já é vista como um dos grupos de shoppings centers que mais cresce no país”, continua Capobianco.

Com os incentivos em tecnologia, prevê aumento de receita, com expectativa de cobrir os custos de instalação em menos de 3 anos. “A Partage está de olho no mundo das startups. Sabemos que há muita coisa nova surgindo todos os dias e que podemos nos beneficiar disso”, complementa o executivo.

Os investimentos são liderados pela chegada da nova CIO, Sandra Himmelstein, ex-Santander. 

E para que a expansão aconteça ainda esse ano, a empresa está reestruturando seu organograma com a chegada de Pupo Neto, que assumiu a posição de CMO/CDO - Marketing e Ativos Digitais. O executivo, que já esteve à frente da comunicação de empresas como Boticário, OLX, UOL e Nissan, traz para a Partage o desenvolvimento de processos e construção de marca que contribuirão com o crescimento acelerado. Outro reforço para a área de Marketing é a criação da estrutura de Branding, liderada por Wagner Firmo, ex-Burger King, Starbucks e Tok&Stok. E como Gerente de Ativos Digitais, Gabriela Moreira Vieira, ex-B2W, Electrolux, Mundo do Cabeleireiro e C&A.

Para a grande expansão comercial da Partage, que está construindo e adquirindo novos shoppings, todos os setores são ampliados. Nas áreas comerciais e de gestão, trouxe executivos sêniores do segmento de shopping centers, como Gustavo Natale, Marcia Saad e Aurélio Neto.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp