26/07/2022 às 11h07min - Atualizada em 26/07/2022 às 12h01min

Plataforma Hospitalar Hub lança vitrine com vídeos de demonstração de produtos

De forma prática e ágil, ambiente virtual apresenta vídeos curtos com a demonstração de mais de uma centena de soluções, utilizadas em oito categorias diferentes.

SALA DA NOTÍCIA Nora Ferreira
https://www.hospitalar.com
Divulgação
A Hospitalar, o mais importante e relevante evento da saúde da América Latina, não para. Após o sucesso da feira presencial, a Hospitalar continua em sua plataforma online, trazendo agora uma novidade: uma vitrine de vídeos curtos de demonstração de produtos dos expositores do evento. Pela plataforma Hospitalar Hub, os compradores poderão conferir as especificações técnicas, conhecer os detalhes das soluções - como dimensões e aspecto visual -, além de observar o seu funcionamento na prática. Também poderão contatar os expositores para esclarecer dúvidas e agendar reuniões. São 160 produtos em exposição.

“Nem sempre é fácil de entender o produto recorrendo às especificações técnicas. Por isso, decidimos criar uma seção com os vídeos de demonstração para tornar a busca por um novo produto mais fácil e dinâmica”, afirma Eduardo Paes de Barros, Healthcare Business Diretor da Informa Markets Brasil.

Para simplificar e agilizar a busca, os produtos foram divididos em oito categorias: descartáveis, cuidados com a saúde, diagnóstico por imagem, infraestrutura, TI, laboratório, equipamentos médicos e produtos ortopédicos. Cada uma delas é dividida em subcategorias. Acesse  aqui conheça a vitrine virtual.

Sobre a Hospitalar
A Hospitalar realizou em maio sua 27ª edição com grande sucesso, tendo reafirmado sua posição de fonte de geração de oportunidades de negócios e desenvolvimento tecnológico do setor. Sua credibilidade e valor agregado colocam o evento em posição privilegiada, posicionando-se como ponto de encontro de todo o mercado nacional e internacional e importante plataforma de inovações em tecnologia, processos e ideias. A Hospitalar Hub quer ajudar as comunidades da saúde a se conectarem, fazerem negócios e ampliarem conhecimento o ano todo. Para mais informações, clique aqui


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp