Aos 56 anos, o empresário e apresentador Álvaro Garnero compartilhou em suas redes sociais o processo de emagrecimento e mudança de hábitos que transformaram o corpo em um mês. Dr. Thiago Volpi, nutrólogo e idealizador do Espaço Volpi, um dos mais conceituados de São Paulo, foi o responsável pela mudança do empresário. “Estabelecemos a meta com base nas necessidades dele e trabalhamos de forma consciente, sem extravagâncias e loucuras, para que ele pudesse atingir seus objetivos e alcançar um físico ainda melhor”, comenta Volpi.
Nas redes sociais, o empresário compartilhou taxas como gordura corporal e índice de massa magra e reforçou a importância de um acompanhamento saudável e sem privações extremas. “A base de todas as mudanças consiste em um acompanhamento individualizado e focado nas necessidades de cada paciente. Afinal, muitas vezes, o que funciona para um determinado indivíduo irá falhar com o outro e, por isso, é de extrema importância que tudo seja feito de maneira personalizada”, comenta o médico.
Nas redes sociais, o empresário reafirmou a importância de um acompanhamento individualizado e frisa o relacionamento entre médico e paciente. “Mais um mês com a meta batida, o físico cada vez melhor e, o mais importante, a saúde colhendo os frutos de escolhas bem feitas”, conta Garnero.
Além do acompanhamento individualizado com o Dr. Volpi, Garnero compartilhou a importância da realização de atividades físicas e do ice bath, prática que é conhecida pela imersão em uma banheira de gelo e vem ganhando cada vez mais adeptos. “Conheci esse tratamento por meio do Dr. Volpi, que me aconselhou e me indicou a acrescentar no meu dia a dia. Estar em uma banheira de gelo é uma experiência desafiadora e intensa, mas que me traz inúmeros benefícios”, comenta o empresário. “A imersão em baixas temperaturas pode auxiliar no processo de recuperação muscular, redução de dores e inflamações, além de aumentar os níveis de endorfina e fortalecer o sistema imunológico”, complementa o nutrólogo.
Além de Álvaro Garnero, Dr. Thiago Volpi atende a personalidades como Luciana Gimenez, Cris Arcangeli, Felipe Titto e Gabriel Wickbold. “Me sinto lisonjeado em acompanhar tantas pessoas importantes e, de certa forma, impactar positivamente na vida de cada um dos meus pacientes”, finaliza.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LARISSA GEOVANNA PINTO
[email protected]