25/07/2022 às 10h28min - Atualizada em 25/07/2022 às 14h51min

Quero Educação oferece bolsa com até 85% de desconto para quem se inscrever em uma faculdade até 30 de julho

SALA DA NOTÍCIA Denise Freitas
https://querobolsa.com.br/
Quero Educação
 

Após o sucesso da Mega Bolsa Janeiro, a Quero Educação renovou sua maior campanha de desconto para ajudar os alunos a ingressarem no ensino superior no segundo semestre de 2022. Nesta segunda edição, a startup irá oferecer descontos de até 85% nas mensalidades das principais instituições de ensino do Brasil, durante todo o curso. 

 

Como vai funcionar? A Quero Educação fechou uma parceria com condições exclusivas com cada instituição participante, para promover a marca da faculdade por todo o marketplace da Quero Bolsa durante 24hs. A cada dia, uma universidade irá envelopar o site da Quero Bolsa com ofertas nacionais, como regionais ao longo da semana. A campanha ainda vai contar com lives no Instagram e no YouTube em parceria com as universidades, dentre outras ativações.

 

“Pensamos em uma campanha que traga benefícios tanto para a universidade, que terá sua marca divulgada no maior marketplace educacional do país, quanto para os estudantes, que terão acesso à condições inéditas junto aquela instituição. É uma ação alinhada com o propósito da Quero, que é promover a educação pelo país onde todo mundo sai ganhando”, explica Marcelo Lima, CRO da Quero Educação, que espera alcançar mais de 2,6 milhões de alunos.

 

A campanha já está disponível no site Quero Bolsa e ficará até 30 de julho. Entre as universidades participantes estão: Estácio, Unicsul - Cruzeiro do Sul, FAM - Universidade das Américas, Ânima Educação, Anhembi Morumbi, Unisa, e algumas regionais, como Faculdade Pitágoras de Alagoas, a Faculdade Anhanguera de Macapá, a Faculdade Martha Falcão Nilton Lins do Amazonas, a Uniruy Unime da Bahia, a Unifanor Faculdade Plus do Ceará, a Faculdade LS do Distrito Federal, a Faculdade Pitágoras Multivix do Espórito Santo, a Faculdade Pitágoras do Maranhão, a UNIC do Mato Grosso, a UNIDERP do Mato Grosso do Sul, a Faculdade Pitágoras e Newton Paiva de Minas Gerais, a Faculdade Ideal do Pará, a UNIPÁ Faculdade Pitágoras da Paraíba, a UniDBSCO Universidade Positivo do Paraná, o Centro Universitário UniFavip de Pernambuco, a UniFacid Faculdade Pitágoras do Piauí, o Celso Lisboa e UniCarioca do Rio de Janeiro, a FSG e CESUCA do RIo Grande do Sul, o São Lucas Porto Velho de Roraima e a Faculdade Impacta, UNICID, UNIFRAN e CEUNSP de São Paulo.  

 

Para ter uma ideia das oportunidades, um curso de de R$ 1.122 na Faculdade Unisa, na Mega Bolsa sairá por R$220,15, desconto de 84%. “É uma oportunidade única para que todos consigam realizar o sonho de ingressar no ensino superior”, finaliza Lima.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp