A Surya Brasil, referência no mercado de produtos naturais e orgânicos, consolidou sua posição como liderança, ampliando sua presença tanto no Brasil quanto no exterior. Nos últimos anos, a empresa apresentou um crescimento sólido e consistente, refletido em sua expansão nacional e internacional, com destaque para os Estados Unidos, onde as vendas cresceram mais de 30%. Atualmente, a marca está presente em mais de 40 países, tendo o Brasil e os EUA como seus maiores mercados.
No Brasil, a Surya segue sua trajetória de desenvolvimento, ampliando sua participação no mercado de cosméticos naturais. No mercado internacional, a empresa continua expandindo suas operações, especialmente com os principais players do setor de produtos naturais. Entre os canais de venda, a Surya se destaca nas vendas em farmácias e perfumaria, além de fortalecer sua presença no e-commerce e nas grandes redes varejistas, como Whole Foods e Sprouts, nos Estados Unidos.
A sustentabilidade é o principal valor da empresa, e seu portfólio de produtos reflete esse compromisso com o meio ambiente e a saúde dos consumidores. O público-alvo da marca é composto por consumidores conscientes, que buscam alternativas naturais, orgânicas e veganas. A Surya se destaca pela transparência nos rótulos e pela qualidade de seus ingredientes, fatores determinantes para o crescimento e fidelização de sua base de clientes.
"Nossa missão sempre foi mais do que apenas criar cosméticos. Buscamos transformar a forma como as pessoas se relacionam com a beleza, respeitando a natureza e a saúde. A sustentabilidade está no nosso DNA, e é com esse compromisso que seguimos inovando e expandindo globalmente, oferecendo produtos que refletem nossos valores e impactam positivamente a vida de nossos consumidores." — Clélia Angelon, fundadora da Surya Cosméticos.
Em 2024, a Surya não apenas se adaptou às flutuações econômicas, mas também antecipou tendências. A constante inovação é um pilar fundamental da empresa, com investimentos em biotecnologia e aprimoramento de suas fórmulas. O lançamento da linha Terapia Capilar, que une os benefícios da Ayurveda a ingredientes do bioma brasileiro, é um exemplo claro dessa busca por soluções inovadoras que proporcionam benefícios reais aos consumidores.
Em um cenário de crescente concorrência no segmento de cosméticos naturais, a Surya se diferencia pela sua longa experiência e expertise no uso de ingredientes naturais, como a Henna, além de sua forte conexão com a Ayurveda, uma ciência milenar que integra eficazmente cuidados com a saúde e a beleza. A qualidade dos produtos, aliada à filosofia de vida e aos valores sustentáveis da marca, tem garantido sua liderança, permitindo à Surya continuar apostando na inovação e no desenvolvimento de novas soluções para atender às necessidades de um consumidor cada vez mais exigente.
Com planos de crescimento para o próximo ano, a Surya Brasil está determinada a continuar sendo referência em cuidados naturais e inovadores. As expectativas para 2025 incluem o lançamento de produtos e a manutenção da trajetória de sucesso da marca, com foco em proporcionar uma melhor qualidade de vida aos consumidores e reforçar seu compromisso com o meio ambiente.
Sobre a Surya Brasil
A Surya Brasil é uma empresa de cosméticos que vai além da estética, incorporando uma filosofia de vida baseada no respeito à natureza, aos seres vivos e ao meio ambiente. Fundada por Clélia Angelon, a marca é pioneira no uso de ingredientes naturais e veganos, sendo uma referência no mercado global. Desde 1995, a Surya Brasil se destaca como uma empresa 100% vegana e Cruelty-Free, com produtos de alta performance que respeitam a saúde do consumidor e do planeta. Presente em mais de 40 países, a Surya Brasil leva a filosofia de respeito à vida a todos os continentes, sendo reconhecida por sua qualidade e inovação.
Sobre o Instituto Clélia Angelon
O Instituto Clélia Angelon surgiu seguindo um tripé: Direitos Animais, Direitos Humanos e Preservação do Meio Ambiente. A missão é a de respeitar e amor por todos os seres vivos, promovendo ações para proteger e apoiar os direitos dos animais, direitos humanos, além da preservação do meio ambiente. O Instituto visa desenvolver, criar e apoiar projetos importantes nas áreas dos Direitos dos Animais, Direitos Humanos e a Preservação da Natureza, aumentando o respeito, a qualidade de vida e igualdade por meio do veganismo.
Informações para imprensa
Contento Press
Danúbia Teixeira | [email protected] Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DANUBIA KARINE TEIXEIRA FONSECA
[email protected]