25/07/2022 às 13h47min - Atualizada em 25/07/2022 às 14h20min

Plataforma pioneira de capital humano voltado para o setor de logística é lançado no Rio Grande do Sul

Omni Capital Humano inicia, a partir desta segunda-feira, a inscrição de motoristas que desejam fazer parte do banco de dados da empresa

SALA DA NOTÍCIA Larissa Ierque Olivar
www.omnicapitalhumano.com.br
Uma plataforma inovadora e pioneira chegou no Rio Grande do Sul. A partir de hoje, Dia do Motorista, está no ar a mais nova empresa de capital humano voltado para o setor de transporte e logística. A Omni Capital Humano, além de recrutar profissionais com experiência e qualificação no mercado logístico, vai conectá-los com empresas que estejam a procura destes motoristas. 
O diferencial da empresa, segundo o gestor comercial Rodrigo Lentino, é principalmente na capacidade de captar capital humano nas mais variadas categorias, como: leves (aplicativos), moto táxi, cargas leves, urbanos de carga, toco e truck, passageiros, cavalo semirreboque e cavalo extrapesados. "Nossa experiência de anos no setor logístico nos fez entender essa debilidade do mercado em encontrar os profissionais adequados para cada empresa. Hoje o rodízio de motoristtas e a dificuldade na recrutação da mão de obra qualificada trazem um alto custo para o transporte de carga, e é justamente isso que a Omni Capital Humano veio resolver", explica. 
A primeira fase é composta pela captação de dados através dos motoristas inscritos na plataforma. A partir disso, a segunda fase entra em ação, com a conexão destes profissionais junto das empresas que necessitam de motoristas.
Os interessados podem se inscrever diretamente no site da empresa (www.omnicapitalhumano.com.br) e acrescentarem dados pessoais, além de experiências e qualificações relacionadas à profissão. A equipe de analistas de capital humano, além de validar os perfis, vai indicar para as empresas de acordo com a necessidade de cada uma. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp