22/07/2022 às 10h05min - Atualizada em 22/07/2022 às 18h53min

Luca Latorre celebra os acasos no single “Obra da Sorte”

Músico embala nova fase após vitórias no vitórias no American Idol Experience (EUA) e Talent Move (Itália)

SALA DA NOTÍCIA Nathália Pandeló Corrêa
Júlia Pak

A canção cheia de sentimento e sinceridade de Luca Latorre ganha um novo capítulo com o single inédito “Obra da Sorte”, já disponível para streaming pelo selo Moringa Fresca. A faixa é um reencontro de Luca com o lado britpop das suas composições, porém sem abrir mão da referência na música brasileira para cantar uma celebração dos acasos que nos levam por caminhos inesperados.

Ouça “Obra da Sorte”: https://tratore.ffm.to/obradasorte 

 

“Obra da Sorte” traz, em pequenas doses de empatia, imperfeição, resiliência, fé, valores, expectativa, o convite para desembrulhar presentes que a vida traz por quilômetro rodado. Arranjo, guitarras, solo, piano e efeitos resgatam o lado do british rock de Luca para embalar essa composição em parceria com Gui Fabretti e Jéf Souza que fala sobre viver para aprender e desfrutar o caminho.

Após passar por experiências internacionais - como o American Idol Experience, nos EUA; e o Talent Move, na Itália -, Luca Latorre está lançando uma sequência de singles autorais onde atesta sua versatilidade não só como intérprete, mas também como compositor. A nova faixa vem na sequência de “Sigo te amando de longe”. Outras duas canções serão reveladas em agosto e setembro, com um EP saindo em outubro. Fechando o ano com chave de ouro, Luca lançará seu novo single de Natal em novembro. 

Ouça “Sigo te amando de longe”: https://tratore.ffm.to/sigoteamandodelonge 

Depois de estrear como artista solo com dois singles em 2019, Luca vem solidificando seu nome no cenário nacional graças à combinação de sua voz doce com letras íntimas e verdadeiras. Na esteira de dois singles natalinos em anos consecutivos e uma parceria bem sucedida com a cantora Lorenza Pozza (na faixa “Quem é ela”, lançada para o Dia dos Namorados de 2021), agora Luca entrega canções mensais desde março deste ano.

A nova faixa dá prosseguimento à narrativa que Luca Latorre vem construindo não apenas liricamente e musicalmente, mas também através do conceito visual de seu trabalho, tudo realizado com curadoria de Jeff Pina, Brolo Gonzalez, Raphael Ota e do parceiro de boa parte das composições, Jéf Souza. O trabalho de direção de arte de foto, vídeo e styling é da Júlia Pak, que comandou todo o conteúdo de fotos e vídeo dessa temporada de Luca.

Latorre é nome em franca ascensão entre a nova safra de artistas brasileiros. Tem se dedicado a inúmeros trabalhos autorais ao longo de sua carreira, como as bandas Vera Cruz (2002), Supersonics (2004) e Kippis (2006). Agora, o artista faz deste novo capítulo da sua já respeitada trajetória musical uma oportunidade de cantar o amor em suas mais diversas formas e as coisas boas da vida. 

Comemorando as viradas do destino e da sorte, Luca Latorre faz de “Obra da Sorte” um single cheio de um otimismo necessário nos dias atuais.

 

Crédito: Júlia Pak

 

Ficha técnica

Produção @jeffpina

Compositores @lucalatorre_ @jefsouza @guifabretti

Violões, guitarras e baixo @jeffpina

Piano, teclados e efeitos @raphael.ota

Bateria @djvoficial_

Mixado por @brologonzalez

Arte @raphael.ota

Direção de arte @juliapakofficial

Fotografia @alebigliazzi

Beleza @mari.effmakeup

Participação e produção @lorenzapozza

Assistente de direção Roseli

Selo @moringafresca

Distribuição @tratorebr

Selo @moringafresca

Distribuição @tratorebr

 

Letra

 

Obra da sorte

Luca Latorre / Jéf Souza / Gui Fabretti

 

Calce outros sapatos

Se quiser ver o outro lado

 

A perfeição

Só existe no dicionário

 

O que te encanta são delírios

Miragens

Se cair levante

Aproveite a viagem

 

O que seria da vida,

Sem sonhos

Um engano 

 

Quando tudo faz sentido

Não é obra da sorte

Quem aprende o caminho

É forte

É forte

 

Quando tudo faz sentido

Não é obra da sorte

Quem aprende o caminho

É forte

É forte

 

Falsas promessas

Verdades esquecidas

Psicografando ideias soltas

Perdidas

 

Mar calmo

Não faz marinheiro sábio

Deixa eu imaginar

 

Acompanhe Luca Latorre:

https://www.lucalatorre.com/

https://www.instagram.com/lucalatorre_/

https://www.youtube.com/c/LucaLatorre


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp