22/07/2022 às 10h53min - Atualizada em 22/07/2022 às 18h52min

Mente ativa é o tema de programa inédito do Canal Angelini

desafios promovem habilidade para tomar as melhores decisões

SALA DA NOTÍCIA Vera Moreira
Divulgação
Lógica e foco têm alguma coisa a ver com espiritualidade? Para o Prof Fábio Aparecido da Silva sim! “Quando fazemos uma oração ou meditamos, é preciso se desligar do que está ao redor e trabalhar as habilidades básicas para manter o foco e se conectar com o Sagrado. A nossa espiritualidade de qualidade passa pela mente ativa,” diz Cris Angelini, apresentadora do Canal Angelini.
O Prof. Fábio Aparecido da Silva, especialista em matemática. colunista de Educação no "Papo de Mãe - UOL", participou de vários programas de TV, é o idealizador e o organizador da página e grupo no facebook "Projetos de matemática" com a participação de 30.000 professores. Autor do livro ‘Gondol! 50 Anagramas para manter a mente + ativa!’, que trabalha as habilidades da leitura, intepretação, concentração, raciocínio lógico através de 50 desafios.
“É uma crença ter pavor da matemática, mas o Prof Fábio conta na entrevista que ter uma ação comprometida com o aluno, o salvou e fez que ele se apaixonasse pela matéria, que é base da concentração e da lógica. Temos que ter atenção em tudo que a gente faz e, quebrada as barreiras, vemos a utilidade para manter a mente ativa, das orações diárias aos desafios, usando a leitura, interpretação, concentração e raciocínio lógico”, diz Cris Angelini.
Como ter uma atitude para manter a mente ativa é a proposta desse programa do Canal Angelini. Muito didático e um incentivo a ver que a oração e a espiritualidade são muito importantes para a alma e para a mente.
O programa “Espiritualidade e a Mente Ativa”, com o professor Fábio Aparecido da Silva estreia dia 28 de julho, no Canal Angelini pelo Youtube e em podcast no Spotify.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp