24/12/2024 às 12h00min - Atualizada em 30/12/2024 às 08h06min
Gabriela Rocha encerra o ano com o lançamento do aguardado álbum ao vivo “A Igreja”
Projeto reúne canções inéditas e regravações de músicas que marcaram o louvor congregacional
RAFAEL RAMOS
Lucas Parisi Com uma discografia premiada, a cantora Gabriela Rocha apresenta o aguardado álbum “A Igreja”. Gravado ao vivo na Catedral Metodista de São Paulo, o projeto contou com a participação de um coral e um público selecionado, totalizando aproximadamente 350 pessoas.
Lançado single a single, a primeira música de trabalho foi a inédita “Toda Terra”, de Abdiel Arsênio, autor de grandes sucessos da artista como “Me Atraiu”, “Meu Jesus” e “Uma Hora é Pouco”. Lançada em junho de 2024, a canção fez mais de 12 milhões de plays no Spotify e mais de 18 milhões no YouTube, chegando a ser indicada à Gospel do Ano no Prêmio MultiShow.
Na sequência vieram a inédita “Yahweh”, com a participação de Fernandinho, as regravações de “Deus Está Aqui”, “Estrela da Manhã”, “Agnus Dei” e “Poderoso Deus” e uma versão em português de “No Hay Lugar Más Alto”, da banda Miel San Marcos.A produção musical foi uma coprodução de Gabriela Rocha, Matheus Charles, Marcos Oliveira, Renato Mor e André Lima, enquanto que a produção audiovisual ficou a cargo da Multiforme Filmes.
- Esse projeto foi pensado nos detalhes para honrar a igreja do Senhor, para que possamos amar esse lugar, amar quando nos reunimos em nome do Senhor em uma só voz em adoração. Com esse tema - “A Igreja” - não poderia ficar de fora algumas músicas que fizeram parte da história da igreja brasileira. Desde sempre eu coloco músicas antigas em minhas ministrações porque elas sempre fizeram parte da minha caminhada - declara a cantora.
Completando o repertório do álbum, Gabriela Rocha traz o medley “Santa Ceia”, que une as canções “Aleluia” e “Rude Cruz”. A canção contou ainda com a ministração da Santa Ceia feita pelo pastor Jackson Antônio, da Cathedral International.
- Uma das coisas mais lindas que fazemos em nossos cultos é a Santa Ceia. Um momento único de gratidão ao nosso Deus e que foi uma das primeiras coisas que queimou em meu coração. Esse momento foi um dos mais especiais da gravação - revela Gabriela, que convocou seus seguidores para participarem desse momento em família durante o lançamento do clipe em seu canal no YouTube.
A versão completa de “A Igreja” está disponível nas plataformas digitais na noite da véspera de Natal e essa escolha de data para o lançamento não foi aleatória.
- Como o Natal é um momento tão único para a igreja e fala tanto sobre união, ficou perfeito lançar “A Igreja” nesta data quando estamos reunidos com nossas famílias para celebrar o nascimento de Jesus. Espero que muitas famílias sejam tocadas pelo Espírito Santo e abençoe essa noite tão especial - expressa a artista.
E o ano de 2024 foi de muitas conquistas para Gabriela Rocha. Paralelo ao projeto “A Igreja”, ela lançou o álbum “Pequenos Adoradores”, como forma de celebrar o primeiro filho Levi, fruto de seu casamento com o empresário Leandro Moreira e que nasceu no dia 25 de setembro.
- “Pequenos Levitas” e a chegada do Levi marcam uma estação nova na minha vida e tem sido maravilhoso receber cada testemunho lindo de mães que estão orando e declarando bênçãos sobre seus filhos. Temos orado por novos projetos e o Senhor irá nos direcionar. Em março já voltamos às nossas ministrações e tenho certeza que será um novo tempo. Estou com grandes expectativas - finaliza.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
RAFAEL DA SILVA RAMOS
[email protected]