19/12/2024 às 17h39min - Atualizada em 22/12/2024 às 08h08min
Paybrokers lança iniciativa para conscientizar sobre a importância do jogo responsável em parceria com a Sportradar
O objetivo da campanha é estabelecer limites, preservar a diversão e evitar excesso
ROBERTA SENA
Paybrokers O mercado de apostas esportivas no Brasil tem registrado um crescimento significativo nos últimos anos. De acordo com estimativas do Banco Central, os brasileiros apostam mensalmente mais de R$18 bilhões em plataformas online, totalizando aproximadamente R$216 bilhões por ano. Essa expansão, no entanto, destaca a necessidade de práticas responsáveis que garantam não apenas diversão, mas também proteção ao jogador e a integridade operacional. A Paybrokers – líder no segmento de soluções de pagamento rápidas e confiáveis, com o suporte publicitário da Sportradar, líder global em tecnologia esportiva, acaba de lançar a campanha de mídia Jogo Responsável. O objetivo da iniciativa é conscientizar a população sobre a importância de estabelecer limites, preservar a diversão e evitar excessos. "Jogar de forma responsável não é apenas sobre manter o equilíbrio; é um compromisso com práticas que priorizam o bem-estar dos jogadores e a integridade do setor, afirma Roberto Regianini, COO da Paybrokers. Os conteúdos educativos serão veiculados por meio de diferenciados formatos de áudio, banners online e canais de Mídia Digital Out of Home (DOOH) usando a suíte de ferramentas de publicidade e marketing da Sportsradar. Uma inovação importante nesta campanha é o spot de áudio, criado inteiramente com a nova tecnologia Gen-AI da Sportradar, agora disponível para todos os clientes de publicidade da empresa. A parceria com a Sportradar representa mais um passo nessa jornada, posicionando a empresa como uma líder comprometida com ética, inovação e sustentabilidade no mercado de apostas esportivas. "A campanha de Jogo Responsável não é apenas uma iniciativa isolada, mas parte do compromisso contínuo da PayBrokers em promover um futuro mais equilibrado e transparente no iGaming. Mais do que uma mensagem, ela representa uma visão de um mercado onde diversão e responsabilidade coexistem de forma harmoniosa", finaliza Roberto. Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ROBERTA SENA FELICIANO
[email protected]