19/12/2024 às 17h39min - Atualizada em 22/12/2024 às 08h08min

Paybrokers lança iniciativa para conscientizar sobre a importância do jogo responsável em parceria com a Sportradar

O objetivo da campanha é estabelecer limites, preservar a diversão e evitar excesso

ROBERTA SENA
Paybrokers
O mercado de apostas esportivas no Brasil tem registrado um crescimento significativo nos últimos anos. De acordo com estimativas do Banco Central, os brasileiros apostam mensalmente mais de R$18 bilhões em plataformas online, totalizando aproximadamente R$216 bilhões por ano. Essa expansão, no entanto, destaca a necessidade de práticas responsáveis que garantam não apenas diversão, mas também proteção ao jogador e a integridade operacional.

A Paybrokers – líder no segmento de soluções de pagamento rápidas e confiáveis,  com o suporte publicitário da Sportradar, líder global em tecnologia esportiva, acaba de lançar a campanha de mídia Jogo Responsável.  O objetivo da iniciativa é conscientizar a população sobre a importância de  estabelecer limites, preservar a diversão e evitar excessos.

"Jogar de forma responsável não é apenas sobre manter o equilíbrio; é um compromisso com práticas que priorizam o bem-estar dos jogadores e a integridade do setor, afirma Roberto Regianini, COO da Paybrokers.
Os  conteúdos  educativos serão veiculados  por meio de diferenciados  formatos de áudio, banners online e canais de Mídia Digital Out of Home (DOOH)  usando a suíte de ferramentas de publicidade e marketing  da Sportsradar.

Uma inovação importante nesta campanha é o spot de áudio, criado inteiramente com a nova tecnologia Gen-AI da Sportradar, agora disponível para todos os clientes de publicidade da empresa.

A parceria com a Sportradar representa mais um passo nessa jornada, posicionando a empresa como uma líder comprometida com ética, inovação e sustentabilidade no mercado de apostas esportivas.

"A  campanha de Jogo Responsável não é apenas uma iniciativa isolada, mas parte do compromisso contínuo da PayBrokers em promover um futuro mais equilibrado e transparente no iGaming. Mais do que uma mensagem, ela representa uma visão de um mercado onde diversão e responsabilidade coexistem de forma harmoniosa", finaliza Roberto.
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ROBERTA SENA FELICIANO
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.