17/12/2024 às 10h44min - Atualizada em 20/12/2024 às 00h10min
4 dicas práticas de dobraduras em papel para deixar sua mesa de Natal ainda mais bonita
A Ripz, empresa paranaense especializada em papéis, separou algumas dicas econômicas e criativas para quem gosta de caprichar na mesa posta da esperada ceia de natal
EMILIA SILVEIRA
H5Digital O Natal se aproxima e com ele a esperada ceia. É o momento perfeito de receber a família e os amigos para confraternizar em uma noite onde cada detalhe conta. Se você faz parte do grupo de pessoas que gostam de caprichar na mesa posta, que tal apostar em dobraduras em guardanapos de papel? O guardanapo de papel, que até pouco tempo tinha apenas atributos funcionais, vem se tornando uma estratégia de decoração e encantamento. Além de ser um item versátil e econômico, existem inúmeras maneiras de dobrá-lo para elevar a experiência visual e tornar a mesa posta da ceia natalina ainda mais especial. Segundo Mirian Rieper, Diretora Comercial da Ripz – fábrica especializada na produção de papéis de higiene, “os guardanapos ganharam um novo significado graças à sua qualidade e versatilidade”. Confira 4 técnicas de dobradura em guardanapo ou papel toalha interfolhado que a especialista preparou: - Árvore de Natal: Uma dobradura diferente e inovadora para encantar os convidados.
- Envelope: Praticidade e inovação em uma opção que serve também como porta-talheres, perfeita para eventos modernos.
- Guirlanda: A guirlanda é uma ideia rápida e prática para a mesa posta.
- Flor: Um toque de sofisticação com uma dobradura volumosa que se destaca como elemento decorativo.
Quer aprender como fazer essas dobraduras usando guardanapos ou papel toalha interfolhado? Siga os canais oficiais da Ripz do YouTube ou no TikTok, e fique atento ao passo a passo para você arrasar no Natal. Mais informações no perfil da marca no Instagram: @ripzoficial. Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARIA EMILIA RODRIGUES SILVEIRA
[email protected]