21/07/2022 às 19h38min - Atualizada em 21/07/2022 às 20h10min

Conheça Andréa Cathalá e seu

Atualmente, faz parte do grupo musical

SALA DA NOTÍCIA Imprensa
Andrea Cathalá




Andrea Cathalá não passa despercebida, com uma voz potente, marcante, afinadíssima, doce e cheia de vigor, a cantora e compositora é conhecida como "Sereia da Mata", uma menina cabocla que com sua voz tão melodiosa tem o dom de "enfeitiçar" quem a ouve.

Na sua apresentação no último sábado (16/07), Andrea tocou no palco "Sol Central" do Aya Festival de Música Medicina, na Chapada dos Veadeiros, em Alto Paraíso de Goiás, e já chegou arrepiando... 

Abrindo a "Jurema" com seus cantos sagrados, o show ficou lotado e Andrea fez o público cantar junto e foi lindo!  Andrea é puro magnetismo e magia!

Artista autodidata, com mais de 200 composições de músicas intuitivas. Já atuou em diversas bandas, tendo também, seu próprio trabalho musical, denominado ReinAmoR.  Viajou por 6 países da Europa levando sua "música medicina", estando em turnê também pelo Chile e Argentina. 

Atualmente, faz parte do grupo musical "Som da Mata" e com sua própria formação de músicas autorais. 


Maiores informações no Instagram: @andrea_reinamor

https://youtu.be/zh0USXqwNhw 

https://youtu.be/ATz_TCpHhAQ

https://youtu.be/UJ3j74eSgyU
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp