13/12/2024 às 10h22min - Atualizada em 16/12/2024 às 20h07min

Joy Camargo apresenta nova versão de um clássico da música gospel, “Deus do Impossível”

MANOEL RODRIGUES
Equipe Joy Camargo
 

Nesta sexta-feira, 13, a cantora e compositora Joy Camargo apresentou uma versão exclusiva da canção que marcou sua adolescência e se tornou um clássico da música gospel, “Deus do Impossível” de Alda Célia. 

 

Single e clipe disponíveis nas plataformas digitais.

 

DEUS DO IMPOSSÍVEL 

 

Composto e lançado por Alda Célia em janeiro de 1996, o hino "Deus do Impossível" fez do CD que recebeu o mesmo nome, premiado com CD Ouro. A canção atemporal ficou muito conhecida também na voz de Aline Barros. Sua letra exalta a soberania e majestade de Deus, contando de seus grandes feitos desde os primórdios.

 

Sua letra fala não apenas do nosso amor e nossa devoção a Deus, mas também carrega uma mensagem de fortalecimento para guardar seus mandamentos e confiar nEle independente da situação, crendo que seu poder é soberano. 

 

Para Joy, regravar esse clássico tem um significado especial, pois marcou sua adolescência na presença de Deus, quando ouvia e entoava essa canção, em momentos desafiadores de sua vida. “Para mim, é mais que uma música, é um testemunho de fé e superação que nos lembra do poder transformador de Deus, que opera milagres onde a lógica humana falha”, citou a cantora.

 

Nesta versão, a música ganha uma roupagem moderna carregada de um bom groove que na interpretação de Joy Camargo ganha ainda mais charme, tudo isso preservando sua melodia original. A produção musical do single tem a assinatura do produtor Daniel Silveira, responsável pelos projetos de artistas como Marquinhos Gomes, Gustavo Lima, Matheus e Kauan. O clipe, gravado em Belo Horizonte–MG, apresenta uma produção de excelência e conta com a participação de excelentes músicos como o baterista John Lira. 

 

“Que essa canção possa trazer fé e esperança, que ela seja como um lembrete de que acreditamos no Deus que pode todas as coisas. Para Ele nada se é impossível!” — Joy Camargo

 

SOBRE JOY CAMARGO 

 

Natural de Mogi das Cruzes, São Paulo, Joyce Barradas Camargo, conhecida como Joy Camargo, é uma adorada nata que tem dedicado sua vida e talentos para o reino do Senhor mediante todas as ferramentas que lhe é possível. A cantora apresenta em suas músicas um estilo voltado para o rock e country gospel. Joy também é psicóloga, e atua palestrando e ministrando em eventos, igrejas, empresas e grupos de mulheres, sobre temas que envolvem a psicologia, inteligência emocional, saúde mental e a palavra de Deus.

 

Seu objetivo é levar uma mensagem de paz e esperança através da música, pois acredita que é somente através do amor de Deus que o ser humano pode sair do vazio e encontrar seu propósito e motivo de vida!

 

Entre seus principais lançamentos estão as canções: “Lugar”, “Saudade”, “Pedaços Meus”, “O Único”, “Tempo Para Amar”, “Quem Procura Acha” e a música autoral “Suficiente” que em 2024 atingiu a marca de 1 milhão de plays somente no Spotify..

 

Ouça agora “Deus do Impossível” em sua plataforma de música preferida: https://onerpm.link/214138118312



 

Confira também o videoclipe no YouTube:

https://youtu.be/bijxiMfrlw4?si=-Fafkh63D6Ma4zj6



 

Acompanhe Joy Camargo nas redes sociais!

 

YouTube:

https://youtube.com/@joycamargo

 

Instagram: https://www.instagram.com/joycamargooficial

 

Facebook: https://www.facebook.com/joy.camargosinger

 

TikTok:

https://www.tiktok.com/@joy_camargo



 

Comunicação e Imprensa: Agência Infinit

http://msha.ke/agenciainfinit/

https://instagram.com/agenciainfinit/



 

Por: Gabriele Cordeiro / Mapseven Assessoria / Agência Infinit


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MANOEL APARECIDO RODRIGUES
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.