Depois de vir ao mundo com “Psychodelic” e trazer na sequência “Maracá” e “Psilocybe”, Reishi chega com o quarto EP de seu novo projeto de psytrance: “Fallout”.
Trazendo três faixas — “Fallout”, “Apache” e “Microdose” —, o EP apresenta um mix dos estilos off beat e rolling bass, com som bem psicodélico e grooves e drops marcantes. A faixa-título ainda conta com samples da série de TV americana homônima, “Fallout”.
“Usei três sintetizadores para esse EP: Diva, Serum e Sylent. Todo o processo de produção levou mais ou menos 30 dias, e foi muito divertido! Esse lançamento marca uma fase importante no amadurecimento do meu projeto”, conta Gustavo Condé, o Reishi.
Com uma carreira que atravessa mais de uma década, Condé já esteve presente em clubs e festivais importantes da cena eletrônica brasileira, como Universo Paralello, Laroc, D-EDGE, 5uinto, Pachá SP, CAOS e Kraft. Além disso, teve a oportunidade de se apresentar em um teatro de Londres.
Agora como Reishi, o artista busca conquistar novos espaços e ser um dos promotores da nova tendência de evolução do psytrance, para além dos círculos habituais do gênero.
Mais sobre Reishi
Gustavo Condé, conhecido pelo projeto Reishi, é um novo nome na cena psytrance. Desde o início de sua carreira, o artista foi influenciado pelo psytrance, participando dos primeiros eventos no início dos anos 2000.
Ao longo do tempo, lançou mais de 70 músicas por gravadoras renomadas, como Miami Underground, Austro, UP Club Records e Minar Records, bem como foi residente de clubes importantes, como Zoff, em Indaiatuba, Club 88, Kraft, Deluxe e Heaven and Hell, em Campinas, e Music Noir, em Manaus, consolidando sua presença na cena eletrônica brasileira.
Há um ano, inspirado pelo cogumelo da imortalidade, Gustavo ressignificou sua trajetória musical com o projeto Reishi, materialização de uma paixão de longa data. CL
>> Instagram @reishilive
“Fallout”. Reishi Ouça Aqui
#claudelopes70 #reishi #reishifallout
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CLAUDEILSON LOPES DA SILVA
[email protected]