Gabi Gimenes, cantora em ascensão no sertanejo universitário, apresenta ao público seu mais recente single, "Respira". O lançamento da música acontece na próxima sexta-feira, 13 de dezembro, pela gravadora e editora musical New Music Brasil, em todas as plataformas de streaming, YouTube e redes sociais. A canção explora relações amorosas, com uma letra que reflete a saudade, dúvidas e esperança.
De acordo com Gabi, o trabalho com a New Music Brasil tem sido um pilar importante para sua carreira. A gravadora e editora musical desempenha um papel essencial no lançamento de “Respira”, desenvolvendo estratégias para a divulgação e promoção digital da música. “Esse trabalho em conjunto tem sido incrível. Trabalhar com um nome tão grande como a New Music é uma honra para mim”, afirma a cantora.
A obra composta por The Paiva, produtor da artista, marca um momento importante na trajetória de Gabi. “‘Respira’ é um projeto muito especial, elaborado com muito amor e dedicação por toda minha equipe”, explica Gabi. A cantora ainda destaca o empenho no processo criativo e produção. “As gravações foram intensas, mas também muito divertidas. Foi uma experiência que me permitiu mergulhar no sentimento que a música traz”, complementa ela.
Para esse lançamento, Gabi Gimenes espera que o público se envolva e se identifique com a música. “Minhas expectativas estão lá em cima, ‘Respira’ é um projeto muito especial, que foi realizado com carinho, dedicação e empenho por mim e toda equipe envolvida nesse trabalho”, declara a cantora.
A escolha do estilo musical cantado por Gabi vem desde a infância. “Sempre fui fã de sertanejo. É um gênero que permite falar sobre nossos sentimentos”, expõe a cantora. Com três anos de carreira, a artista acumula mais de 600 mil visualizações no YouTube e segue buscando se consolidar no “feminejo” universitário romântico. Gabi destaca a importância do digital para sua carreira. “Hoje temos a oportunidade de mostrar nosso trabalho de forma direta, por meio das redes sociais e mídias digitais. Essas plataformas são extremamente necessárias para o artista atual”, pontua.
Segundo a artista, o “feminejo” é um movimento que tem ganhado espaço com nomes como “Marília Mendonça”, Maiara e Maraisa, Simone Mendes, Ana Castela, Lauana Prado, Paula Fernandes, entre outras referências do mercado fonográfico brasileiro. “Sempre serei grata a essas artistas. O sertanejo feminino tem conquistado muito espaço e espero que continue crescendo, mostrando a força da mulher sertaneja no mercado”, afirma Gabi.
Para o futuro, a cantora já planeja o lançamento de mais singles no início de 2025 e não descarta a gravação de um DVD. “Meu objetivo sempre será levar alegria através da música. Amo o que faço e busco entregar sempre o melhor ao meu público”, conclui.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JORGETE CAROLINE FERREIRA BEZERRA
[email protected]