20/07/2022 às 08h24min - Atualizada em 20/07/2022 às 18h35min

Indie francês é a nova aposta do cantor Pablo Vermell e a francesa a2ele

‘‘Levi’’ é a primeira colaboração de ambos os artistas e estreia nas plataformas digitais nesta sexta-feira (22).

SALA DA NOTÍCIA Camila Mateiro - New Music Brasil
http://newmusic.digital/
New Music Brasil
 

O indie francês está chegando para tomar conta de todas as paradas nacionais! Oui, ‘‘Levi’’ é uma faixa internacional e é uma colaboração entre o brasileiro Pablo Vermell e a francesa a2ele. A música, que estará disponível nesta sexta-feira (22), foi distribuída pela New Music Brasil, que está no mercado musical há mais de 20 anos, emplacando cases de sucesso nacional e internacionalmente. 

 

Anos 80 estão em alta no momento devido a volta da série queridinha do momento, Stranger Things. Com a série não apenas o estilo voltou a estampar os looks das blogueiras, mas, também, a sonoridade da música tornou-se novamente popular nas rádios e apps de streaming.

 

Claro, que, ‘‘Levi’’ não poderia ser diferente! A faixa tem uma sonoridade exclusiva dos anos 80 e a sua letra relata uma história de amor que não deu certo, mas uma das metades desse amor, ainda sente falta. Prepara o coração, que essa dói em duas línguas, viu!

 

Aliás, já que você está preparando o coração para ouvir ‘‘Levi’’, prepare sua playlist favorita também! O single está disponível para fazer pra save no link abaixo!

 

https://bfan.link/levi-2 

 

Pablo Vermell, mais conhecido como o queridinho do Lulu Santos, consolidou-se na cena como um dos nomes com mais potencial no indie rock. O cantor soma mais de um milhão de plays nas plataformas digitais, chegando a figurar nas maiores playlists de indie de curadoria. 

 

A francesa a2ele é um dos maiores nomes do indie francês. Sua característica musical está em singles calmos, tranquilos e melancólicos. 

 

Não fique de fora de nenhum lançamento, toda semana é recheada de novidades na New Music. Siga a New no insta e saiba quais são as novas músicas que estão bombando nas plataformas de streaming. Além de, saber como funciona o ecossistema musical e o marketing digital musical!


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp