10/12/2024 às 11h05min - Atualizada em 11/12/2024 às 00h06min

Marisa lança campanha de Natal com Beatriz Reis e prêmios especiais para os consumidores

A campanha estará presente nos canais digitais, TV, rádio e mídia OOH

IMPRENSA
Divulgação

A Marisa, uma das maiores varejistas de moda do Brasil, anuncia o lançamento de sua campanha de Natal, desenvolvida em parceria com a agência For All e integrada à estratégia de comunicação Papo de Provador. Com o mote “Tem presente pra todo mundo na Marisa” no primeiro momento, a ação promete reforçar que é possível encontrar opções de moda acessíveis e estilosas para toda a família. Na segunda fase da campanha, o foco será na valorização das consumidoras e na importância de presentear a si mesma, com o mote “Seu presente tá na Marisa”. 

A campanha conta com uma promoção especial: a cada R$ 200,00 em compras realizadas com o cartão Marisa, os consumidores concorrerão a dois carros e a mil vale-compras no valor de 150 reais. As lojas também contarão com araras organizadas com dicas de presentes até R$ 30,00, R$ 40,00 e R$ 50,00, oferecendo opções acessíveis para facilitar a escolha do presente ideal. 

“A campanha de Natal da Marisa foi pensada para reforçar o protagonismo das nossas consumidoras, proporcionando uma experiência completa, desde encontrar o presente perfeito para os familiares até reservar um momento especial para se presentear. Tudo isso com opções acessíveis e repletas de estilo”, afirma Karla Longo, diretora de Marketing da Marisa. 

A atriz e apresentadora Beatriz Reis, querida pelo público consumidor da loja, volta como garota propaganda da campanha. Além de estrelar os comerciais e divulgações de Natal, ela preparou uma seção especial com suas peças preferidas e a intitulou de “Escolhas da Bia”, e estão disponíveis nas lojas físicas, site e app da marca. A campanha será veiculada em comerciais na TV, canais digitais, redes sociais da marca e Beatriz Reis, mídia OOH e terá duas inserções especiais no programa da Virginia Fonseca, “Sabadou” (SBT), nos dias 07 e 14 de dezembro.  

Com início marcado para 02 de dezembro, a campanha visa trazer aos consumidores a magia do Natal com moda acessível, promoções e oportunidades imperdíveis.  

O vídeo da campanha pode ser acessado aqui


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
BEATRIZ PORTO DE MORAES RODRIGUES
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.