O mês de julho no Transamérica Comandatuba já tem data marcada para a sua semana especial Caioba Soccer Camp. A 19ª edição do evento, idealizado pela agência Turn On The Light, reúne famílias de 23 a 30 de julho de 2022, no Resort, para uma semana completa de atividades. Em parceria com o amigo e ídolo Caio Ribeiro, o evento tem como propósito promover uma grande integração familiar por meio do esporte, tendo o futebol como o pilar principal. Ex-jogador e comentarista da Globo e do Game FIFA, Caio Ribeiro é responsável por montar a equipe das estrelas que, em uma ação coletiva, recebe mais de 300 crianças entre 5 e 14 anos para vivenciar essa grande experiência. Nomes como Kaká, Denílson, Zico e Cafu, já participaram de edições anteriores. Para a terceira edição de 2022, os jogadores Michel Bastos, Elano e Fábio Luciano estão entre os confirmados. Além dessa superseleção de estrelas, os organizadores do Caioba criaram ações especiais aos convidados nessa retomada, com ativações além do campo. O treinamento das crianças com os atletas convidados, o jogo dos pais, o jogo das mães e o campeonato oficial são os momentos mais esperados da semana e serão acompanhados de diversas atrações. “Começamos o segundo semestre com a certeza de que vamos inovar e emocionar cada vez mais as famílias, vivenciando uma experiência única de integração com valores cada vez mais esquecidos pela sociedade no esporte. Esse é nosso maior legado e na temporada de férias fica ainda mais especial, com cinco dias sequenciais de atividades e emoção”, afirma o sócio Tico Sahyoun.
Marcas e Ativações
Por trás de todo o evento CAIOBA SOCCER CAMP, existem parceiros que trabalham muito para que cada edição seja inesquecível, criando memórias para centenas de famílias.No portfólio de marcas parceiras, nomes como Puma, Land Rover & Jaguar, Bimbo, Graiche, Redoma, Mercado Bitcoin dentre outras, já estiveram ou se mantêm como patrocinadores do maior encontro esportivo do Brasil. Todos os participantes são recebidos a partir de sábado, 23 de julho, com integração e apresentação de cronograma completo, além de kits especiais nos quartos com ações de mais de 10 marcas participantes. Cada uma das marcas cria com o time Caioba Soccer Camp ativações que você conhece abaixo: A PUMA chega para encantar as crianças com o uniforme completo de todas as atividades, além de dois kits que incluem bola, chuteira e muito mais. Seu stand agrega e leva a criançada, papais e mamães ao delírio com futmesa, pebolim humano, chute ao gol e muitos prêmios. O Mercado Bitcoin, a maior plataforma de ativos digitais da América Latina, promete animar os participantes para além do futebol, promovendo clínicas e campeonato de Beach Tennis, além da presença nas camisetas dos jogos dos pais e mães durante a semana. Também farão um bate-papo na quinta-feira (28/7) sobre “Renda Fixa Digital sem Mistério”, apresentando os investimentos em ativos tokenizados, que têm como lastro ativos reais. “Nosso patrocínio e apoio ao CAIOBA está alinhado à estratégia de levar o universo da criptoeconomia para um público atento às inovações do emrcado financeiro e mostrar alternativas, além das criptomoedas, tangibilizando o poder e impacto da tecnologia blockchain na evolução do ecossistema financeiro”, disse Robson Harada, CMGO do Mercado Bitcoin. Joias são sempre uma ótima pedida para todos os momentos e a Táta Moreno encanta com suas lindas peças durante o evento inteiro, com direito a sorteios para as mães dos pequenos craques. Tata é uma parceira que nos últimos eventos se fez presente e nos ajuda a manter essa história. A Panini traz o lúdico de gerações passadas para a geração Z, com seus álbuns de figurinhas, despertando a nostalgia para os pais e o “novo” para as crianças do CAIOBA. Bater figurinhas se torna uma das atrações preferidas das crianças. Estar na praia, no sol e na Bahia, não pode faltar, é claro, da proteção para os olhos, muita água e bonés. E esse papel fica por conta da Goodr, uma parceira que se destaca com seus lindos óculos e acessórios que não podem faltar no resort. A ÁGUAS PRATA será a água oficial dessa edição, para manter nossos atletas bem hidratados durante e após os treinos. A Majipack faz a sua estreia nos nossos campos e deixará o evento ainda mais especial, com a sua parceria e entrega de brindes. Dois dos jogos muito esperados - Jogo das mães e Jogo das estrelas com os pais – são momentos únicos e muito divertidos. As camisas dos times nesses jogos fica por conta de uma grande parceira, a GRAICHE, que está desde a primeira edição do CAIOBA e a cada ano surpreende na personalização da camisa e agrada a todas as mamães e papais de craques. A edição Caioba Soccer Camp Comandatuba conta com buffet all inclusive e até isso é personalizado. A BIMBO faz a alegria dos papais, mamães e crianças com seus snacks, ativações de pintura, circo, artesanato e muito mais. A LAND ROVER também é uma parceira do CAIOBA e está presente nessa edição de Comandatuba. A Redoma Capital, sempre investindo em conhecimento e nos seus clientes, completa o time de patrocinadores do CAIOBA, que juntos fazem do evento o maior camp da América Latina. E fechando com chave de ouro a seleção de nossos parceiros, o evento conta por mais um ano com as oficinas da Carol Arteira, com muitas brincadeiras para todas as idades, principalmente os pequenos menores de 5 anos.