09/12/2024 às 18h57min - Atualizada em 10/12/2024 às 08h07min
Eu, Trovador lança “Bandolêra (Chama Meu Nome)”
Com participação de SóCiro, o single inédito vem acompanhado de um clipe dirigido pelo Thomas Alexander da Restart
MIT K
Duo Assessoria
Eu, Trovador (Divulgação) "Ela é de tirar meu sono, Cheia dos encantos, Bandôlera, rolêzera, Curte meditar. Se perde comigo. Dúvida? Eu aposto. Correndo perigo Ce sabe que eu gosto". Com versos que capturam o contraste entre mistério e ousadia,Eu, Trovador lança "Bandolêra (Chama Meu Nome)".
A faixa já está disponível nas plataformas digitais e vem acompanhada de clipe disponível no canal oficial Eu, Trovador no YouTube.
Ouça agora "Bandolêra (Chama Meu Nome)": https://ditto.fm/bandolera-chama-meu-nome?fbclid=PAZXh0bgNhZW0CMTEAAaY7hyrYVZoQV12cZuYWI_t_1A5OXQqP-qhhPZJlf8u2nTMcOBG00-B9hC0_aem_-ZaRkQy6_ZZOGyFrJSKIvw
O duo pop independente Eu, Trovador, formado por Guga Fernandes e Diego Jean Vicente, explora uma sonoridade pop urbana com versos marcantes e a participação de SóCiro.
“Bandolêra (Chama Meu Nome) é uma música superdivertida e urbana. A gente trouxe o SóCiro, que é uma participação muito especial. É uma das músicas mais envolventes que já fizemos. O groove, a bateria, tudo tá espetacular. Tô muito feliz com essa nova fase do Eu, Trovador, cheia de descobertas e novidades. Bandolêra é o começo de algo especial. Chama o meu nome", conta Guga Fernandes.
O clipe, dirigido por Thomas Alexander, baterista da Banda Restart, utiliza a estética da noite paulistana para intensificar a atmosfera dançante e vibrante do single. A Rua Augusta, conhecida por seu cenário efervescente, foi palco de cenas que exploram letreiros neon e paisagens urbanas.
"A gente saiu pela noite de São Paulo para gravar o clipe, explorando a cidade em busca do karaokê perfeito para fazer uns inserts. Estamos cantando aleatoriamente, o que acho que vai fazer muito sentido dentro do clipe, que tem essa vibe mais espontânea e descontraída. Fomos para a Rua Augusta, descemos a rua cantando e vivendo o momento. Enfim, é isso. Estamos aqui e vem coisa boa por aí", complementa Diego Jean Vicente.
"Bandolêra (Chama Meu Nome)", que conta com produção de Vini Nallon, músico que trabalha atualmente com a Luísa Sonza, marca uma nova fase para o duo, que reflete uma busca por renovação e experimentação sonora.
Com mais de 20 milhões de plays nas plataformas digitais e uma base crescente de 57 mil ouvintes mensais no Spotify, Eu, Trovador tem consolidado seu espaço no cenário musical. A trajetória do duo já inclui apresentações por todo o Brasil, incluindo aberturas de shows para nomes como Luan Santana e Anitta.
“Bandolêra (Chama Meu Nome)” promete conectar a música e a imagem de forma impactante.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MITSUKO KAMADA RADDI
[email protected]