Growthtech Biz lança clube de descontos para clientes
Com o PedeBiz, os usuários podem obter descontos e cashback em compras online, além de condições exclusivas com marcas locais
Clube já conta com mais de 3 mil marcas cadastradas, incluindo grandes players de e-commerce
São Paulo, dezembro de 2024 – A Biz, growthtech especializada em criar soluções tecnológicas em meios de pagamento, BaaS e multibenefícios flexíveis, lança o PedeBiz, clube de descontos e cashback para compras online, além de condições exclusivas com algumas marcas. Por meio de marketplace, disponível dentro do aplicativo e plataforma da Biz, é possível realizar compras em mais de 3 mil parceiros de diferentes segmentos como bem-estar, mobilidade, alimentação, educação, logística, tecnologia e finanças.
O clube já conta com grandes plataformas de e-commerce, como Centauro, Casas Bahia, Magalu, Dafiti, Carrefour, O Boticário, C&A, Fastshop, Renner, Kabum!, Electrolux, Petz, Riachuelo, MadeiraMadeira, entre outras. Todas as marcas estão com promoções ativas e devem oferecer promoções especiais por conta da Black Friday. Além disso, os usuários da plataforma podem aproveitar ingressos com até 60% de desconto nos cinemas Cinemark e Cineart Multiplex.
Os descontos podem chegar a até 100%, conforme promoções específicas, como foi o caso de uma campanha de vacinação em parceria com uma grande rede de farmácias. O PedeBiz está já está preparado para receber até 10 mil usuários simultaneamente. Hoje, mais de 55 mil profissionais dos clientes da Biz recebem algum benefício.
“O clube foi criado para oferecer benefícios de forma prática e acessível para todos os nossos clientes. É uma forma de valorizar os colaboradores das empresas que acreditam nos nossos produtos, alguns inovadores no mercado”, afirma Douglas Barrochelo, CEO da Biz.
Ao longo de novembro, está prevista uma campanha especial de Black Friday no PedeBiz, com descontos e cashbacks elevados em compras a partir de R$ 20.
Sobre a Biz:
A Biz é uma growthtech e IP que atua para inspirar empresas a inovar, a pensar no futuro e na real oportunidade de desenvolver modelos de banco digital em seu ecossistema de negócios. Com 9 milhões de cartões emitidos, a Biz processa mais de R$ 20 bilhões por ano em mais de 100 milhões de transações. No portfólio estão mais de 500 clientes de diferentes segmentos, além dos milhares de estabelecimentos credenciados que utilizam as soluções indiretamente pela intermediação de negócios com estes clientes. Contando com tecnologias de ponta e certificações específicas e obrigatórias do setor, como a certificação PCI e o Selo de Fintech Segura, a empresa possui uma plataforma completa de payment, banking e fraud-prevention, permitindo que outras marcas possam agregar valor ao negócio, oferecendo serviços financeiros como: conta digital, cartões (débito, crédito, benefícios, cargo), adquirência e soluções de crédito. Tudo isso com marca própria (White Label).
A ideia é possibilitar a criação de modelos de operações financeiras de forma simples, ágil, robusta e segura, com o que há de mais moderno no mercado.
Conheça mais sobre a Biz por meio do site, Linkedin e Instagram.
Contatos assessoria de Imprensa
Burson Global
Ivan Verona – [email protected]
(11) – 98837-1111
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
IVAN DELMUTTI VERONA
[email protected]