09/12/2024 às 15h48min - Atualizada em 09/12/2024 às 16h06min

Sebastian Professional lança campanha inspirada nas tendências das redes sociais

Seja Sua Trend convida consumidores a mostrarem seus truques de styling com os produtos mais vendidos da marca

CAROLINA COLLI
Divulgação.
Sebastian Professional, pioneira em criações inovadoras de técnicas e ferramentas de styling, investe em nova campanha no Brasil. Seja Sua Trend é uma iniciativa que tem como objetivo fortalecer o desejo pelos produtos da marca e inspirar a criação de looks personalizados, mostrando a versatilidade e benefícios de seus finalizadores.

O principal foco da campanha é alcançar beauty addicts, tanto da geração Z quanto millennials, com conteúdo criativo e inspirador. Além disso, Sebastian busca potencializar a demanda pelos produtos mais vendidos e estimular a compra do mix sugerido para cada look.

Com base nas últimas tendências de cabelos que viralizaram no TikTok, a campanha apresenta quatro looks que celebram a individualidade e a liberdade de expressão:
  • Wolf Shag: Para quem busca volume e textura, Sebastian oferece produtos que proporcionam um acabamento moderno e despojado.
  • Grunge Waves: Ondas desconstruídas e cheias de atitude são a marca registrada desse look, que pode ser facilmente reproduzido com os produtos da marca.
  • Glam Power: Cabelos definidos e com brilho natural são a aposta para quem busca um visual elegante e sofisticado.
  • Slick & Glow: Para um visual mais ousado e moderno, o look Slick & Glow oferece brilho e polimento aos fios.
Para amplificar o alcance da campanha, Sebastian Professional conta com um time de quatro influenciadoras: Mariana Sampaio, Jana Rosa, Francesca Monfrinatti e Juliana Rodrigues. “Ao incluir influenciadoras na estratégia de comunicação, conseguimos aproximar Sebastian Professional das consumidoras finais e apresentar os produtos de uma forma descomplicada e que gera desejo de compra”, explica Alexandra Janeiro, gerente sênior de marketing.
Seja Sua Trend é um desdobramento local da campanha global Amplify Your Style de Sebastian Professional, e no Brasil, a estratégia de mídia digital foi desenvolvida pela Talent e a de marketing de influência pela Messs.

Sobre Sebastian Professional
Sebastian Professional, da multinacional Wella Company, é uma das marcas mais inovadoras do setor capilar. Fundada em 1972 por Geri Cusenza e seu marido, John, Sebastian Professional foi pioneira em criações inovadoras de técnicas, ferramentas de styling, como a piastra crimping, que dá efeito frisado aos fios, e possui um crescente portfólio de produtos já clássicos como o Penetraitt, Dark Oil e Potion 9.

Sobre a Wella Company
Wella Company é uma das empresas líderes mundiais no segmento da beleza e é composta de uma família de marcas icônicas, como Wella Professionals, Clairol, OPI, Sebastian Professional, Nioxin e ghd. Buscando a inovação que inspira os consumidores e os profissionais da beleza, e que engaja as comunidades a parecerem, sentirem e serem elas mesmas. Wella Company é comprometida em construir a melhor empresa da indústria da beleza, onde os 6.000 funcionários em mais de 100 países possam trazer o seu melhor para o trabalho.  Guiados por seus valores e liderados pelo propósito de entregar impacto positivo para as pessoas através dos seus produtos e para o planeta e a sociedade, proporciona crescimento para todos os stakeholders. Para saber mais sobre a Wella, visite www.wellacompany.com e siga no LinkedIn, Instagram e Facebook

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Carolina Colli Correa
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