20/07/2022 às 16h21min - Atualizada em 20/07/2022 às 18h12min

SmartHint leva ao Fórum E-commerce Brasil 2022 sistema inteligente de busca por imagem

13ª edição do evento discute transformação digital, marketing, vendas, tecnologia e inovação

SALA DA NOTÍCIA Fabíola Rocha
Divulgação

A SmartHint, maior e mais utilizado sistema de busca inteligente e recomendação para e-commerce da América Latina, pertencente ao grupo Magazine Luiza, é presença confirmada no Fórum E-commerce Brasil, maior evento de e-commerce da América Latina, que acontece presencialmente nos dias 26 e 27 de julho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. 

A empresa levará ao evento seu sistema de busca por imagem, recurso que usa inteligência artificial para facilitar a vida do consumidor, proporcionando uma busca mais assertiva e direta. Além disso, terá um totem interativo, no qual o público poderá responder a um quiz sobre o universo do e-commerce e concorrer a brindes.

“Participar do maior evento de e-commerce da América Latina nos dá a oportunidade de expandir o relacionamento com empresas, visitantes e fornecedores. Nesta edição, apresentaremos o nosso sistema de busca e recomendação, para que todos vejam como a experiência de compra no e-commerce pode acontecer de forma simples, rápida e segura”, comenta Rodrigo Schiavini, Diretor de Negócios da SmartHint.

Em sua 13ª edição, o fórum terá mais de 200 expositores, 7.500 empresas e 15.000 congressistas reunidos para discutir temas como transformação digital, marketing & vendas, tecnologia e inovação e gestão e operação. A programação conta com mais de 200 palestrantes de empresas como Magazine Luiza, Facebook, Amazon, McDonald 's, Tik Tok, Nestlé, L'Oreal, entre outras.

Sobre a SmartHint:

Fundada em 2017, a SmartHint é o maior e mais utilizado sistema de busca inteligente e recomendação para e-commerce da América Latina. Em 2020, a empresa foi adquirida pelo Grupo Magalu e tem como foco principal elevar a experiência de compra on-line. Combinando busca e recomendação proativa, com vitrines que agem como "vendedores virtuais" e pop ups de retenção, suas soluções ajudam a aumentar, em média, em 30% as vendas online das marcas. A SmartHint trabalha com mais de 25 segmentos e possui integração com mais de 35 plataformas de vendas pela internet. Suas ferramentas geraram R$620 milhões em vendas em 2020 e entre seus milhares de clientes estão empresas como Multilaser, Philco, Wine, Lego, Kabum, Kipling e Diesel. 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp